Descubra o novo programa do Greystone College em Montréal!

5795

Que tal trabalhar na área de negócios internacionais e aprimorar o seu networking com pessoas do mundo inteiro? Com o ACS em International Business Management do Greystone College você pode!  

Voltado à gestão de negócios internacionais, o programa é perfeito para quem deseja atuar com protagonismo no mercado internacional e oferece ótimas vantagens! Conheça todas elas: 

 1. Novos Conhecimentos 

O ACS em International Business Management tem em sua estrutura curricular componentes fundamentais à formação sobre o ambiente de negócios internacionais em áreas como transporte, viagens, comércio, importação e exportação, entre outras.  Leis comerciais e custos de importação e exportação estão entre os tópicos abordados durante o período do curso, cujos estudantes  são orientados a desenvolver  habilidades de negociação, coleta e análise de dados. 

2. Professores experientes que amam o que fazem 

Este é um diferencial importante do programa, cujos instrutores possuem experiência em negócios nos âmbitos local e internacional e são capacitados a auxiliar os estudantes para que aprendam os conteúdos abordados através da prática. 

3. Experiência prática em sala de aula 

Durante o programa de International Business Management os estudantes são incentivados a aprender na prática, à medida que trabalham juntos a outros alunos em pesquisas e desenvolvimento de projetos, além de participarem dos recorrentes debates sobre assuntos relacionados à área de negócios internacionais.  

ourcampus

4. Oportunidade de trabalho extra-campus 

Durante o programa, que tem duração total de 36 semanas, aos estudantes internacionais é permitido o trabalho nos horários extra-classe. Sendo assim, poderão trabalhar até 20 horas por semana durante o curso e ao final do curso deverão r entre áreas como atendimento ao cliente, hospitalidade e negócios internacionais, por exemplo, para realização do estágio.  

Concluído o programa, o estudante poderá solicitar uma permissão de trabalho (PGWP) de 36 semanas  que, se concedido, permitirá ao ex-aluno a chance de continuar trabalhando e seguir aprendendo  sobre o mercado de trabalho local, como também desenvolver suas habilidades em negócios internacionais. 

5. Estágio Supervisionado 

O programa de International Business Management inclui um estágio não remunerado de quatro semanas em um ambiente de negócios internacionais com o objetivo de auxiliar o estudante a aplicar seus aprendizados, obter referências para o seu curriculum e construir sua rede de contatos profissionais. Para isto, o aluno pode contar com a ajuda dos consultores de estágio da instituição. 

6. Workshops Gratuitos de Francês 

Aumentar as possibilidades de seus estudantes no mercado de trabalho é um dos objetivos do Greystone College, que oferece workshops gratuitos de francês aos alunos. Dominar as línguas inglesa e francesa pode ser um diferencial na hora de buscar oportunidades de emprego em Montréal. 

7. Acomodações e atividades 

Caso você precise de ajuda para encontrar acomodações, o Greystone College também se dispõe a auxiliar, de acordo com seu perfil e necessidades. A instituição realiza também atividades contínuas, que tem como objetivo integrar a comunidade de estudantes internacionais e oferecer oportunidades de voluntariado, que usualmente são bem vistas no momento da análise curricular pelas empresas. 

 

Gostou do curso e quer saber mais? Entre em contato com a Hi Bonjour! E lembre-se: a elegibilidade de cursos ao Post Graduate Work Permit (PGWP) é definida pelo Departamento Federal de Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá (CIC). 

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário