A Hi Bonjour agora é parceira de Colleges em Trois Rivières, Gatineau e Sherbrooke!

Trazemos novidades! A Hi Bonjour agora é parceira de Colleges em Trois Rivières, Gatineau e Sherbrooke! As três cidades são excelentes destinos para quem deseja estar mais distante da agitação das grandes metrópoles, mas não abre mão de viver em lugares com excelentes opções de estudo, trabalho e lazer, além de ótima qualidade de vida. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre elas?

30/10/02 Vue aŽrienne de l'ile St-Quentin, de l'ile de la Potherie avec l'usine Kruger-Wayagamack, de l'ile St-Christophe avec le club de golf MŽtabŽroutin et des autres iles.

trois2

trois3

Trois-Rivières é uma das dez maiores cidades da província do Québec, na região da Mauricie, e segundo a “Statisque Canada” é a segunda cidade mais feliz do país para se viver. A uma hora de Montreal, apesar de ser uma cidade com clima tranquilo, ela dispõe de universidades e colleges de alto padrão, aeroporto, indústria e um vasto comércio, além de porto, parques e shopping centers, com destaque para o baixo custo de vida e facilidade de adaptação para recém-chegados ao Canadá, especialmente estudantes estrangeiros.

sher3

sher2

sher1

Sherbrooke também está situada na província do Québec, próxima à fronteira com os Estados Unidos. É considerada um importante polo universitário, com oito instituições de ensino superior e mais de 40 mil estudantes (aproximadamente ¼ de sua população), o que torna a cidade um destino perfeito para quem deseja estudar no Canadá. Por ser o maior eixo de negócios da região de Estrie, Sherbrooke oferece muitas oportunidades de emprego, sobretudo na área acadêmica, indústria, comércio e serviços, e também se destaca por apresentar um custo de vida baixo, fator importante para quem acabou de mudar de país.

gati1

gati2

gati3

Bastante próxima à Ottawa, Gatineau pode ser uma ótima alternativa para quem pensa em imigrar para o Canadá. Com população maior que Sherbrooke e Trois-Rivières, tem uma rotina mais agitada em relação a estas cidades devido à sua proximidade com a capital canadense, o que não permite, no entanto, que ela deixe de ser um lugar bastante agradável para se viver: avenidas largas, e espaços bem organizados não podem deixar de ser mencionados quando falamos em Gatineau. Entre as cidades do Québec, Gatineau é a que tem melhor custo de vida e foi considerada por muitos anos consecutivos uma das melhores para se viver no Canadá.

Qual delas é a cidade ideal para você? Escolhe o seu próximo destino e entre em contato com a Hi Bonjour, temos o curso ideal para você e sua família!

www.hibonjour.com.br

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp