Thank You
Merci Beaucoup!

Obrigada pela sua solicitação de orçamento!
Nossa Student Advisor entrará em contato com você em até 2 dias úteis para ajudar no planejamento do seu programa de estudo e trabalho no Canadá!

Vantagens em fazer o seu planejamento com a Hi Bonjour:

Brasil • Canadá

A Hi Bonjour é registrada no Brasil e no Canadá, possibilitando o pagamento em reais ou em dólar canadense.

Vancouver, Toronto e Montreal

Única agência de intercâmbio com escritório em Vancouver, Toronto e Montreal, além de representantes nas principais cidades canadenses.

Consultoria Personalizada

Nossa equipe está preparada para traçar um planejamento personalizado e focado no objetivo do cliente, respeitando os seus sonhos e realidade financeira.

Informação e Segurança

Antes da viagem, todos os estudantes recebem um Guia de Sobrevivência com orientações atualizadas sobre o seu destino, dicas para preparação da mala, imigração e dia a dia no Canadá. Além disto, todos os estudantes são convidados para um Encontro de Boas Vindas no Canadá, com o objetivo de conhecer nossa equipe e tirar as dúvidas finais para ter um intercâmbio de sucesso.

Escolas

A Hi Bonjour oferece as melhores instituições do Canadá, conhecendo pessoalmente as instalações e os programas oferecidos.

Economia

A Hi Bonjour utiliza um sistema de pagamento que oferece baixo câmbio e isenção de IOF. O Estudante realiza o pagamento online, evitando burocracia nos bancos brasileiros e altas taxas de transações internacionais.

Comodidade

Oferecemos o pacote completo na agência e através de parceiros. Curso de idiomas, acomodação, transfer, seguro saúde, passagens e vistos.

Acesse nosssas redes sociais
para checar nossas Novidades!

T 81 4042 1642 • T  81 4042 1628 • T  11 4200 0552 •T  11 3522 5137 •T 21 4042 2090 • T 21 4063 3166

Renata Vasconcellos

Eu não poderia imaginar o que estava para acontecer comigo ao pegar aquele voo com destino a Montreal. Era um momento de intensa mudança. Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo insegura. Eu deixava um bom emprego, uma carreira que estava se consolidando numa área que eu sempre sonhei em atuar, minha família, amigos, tudo que era meu, para viver o incerto. E levava apenas duas malas médias comigo. Naquele momento, eu achava que eram insuficientes. Eu poderia precisar de… Leia mais “Renata Vasconcellos”

Renata Vasconcellos
Jornalista (Paraíba)

Mayra Barreto

Tive a sorte de encontrar pessoas atenciosas e disponíveis que me ajudaram a realizar um sonho: fazer um intercâmbio. Ter a Hi Bonjour comigo foi fundamental para me dar segurança e esclarecer minhas dúvidas. Quando cheguei ao Canadá, tive a certeza de ter feito a melhor escolha, foi tudo incrível bem melhor do que eu imaginava, superou todas as minhas expectativas. Tive contato com culturas totalmente diferentes e conheci pessoas incríveis que sem dúvidas, vou carregar pra minha vida. O… Leia mais “Mayra Barreto”

Mayra Barreto
Analista de Responsabilidade Social (Rio de Janeiro)

Marcos Venâncio

Mississauga é uma cidade linda, muito organizada e muito limpa, as pessoas são muito educadas, acho super recomendada para aqueles que não querem viver na correria de Toronto, mas que também não quer ficar longe disso, por aqui tem de tudo, mas caso não encontre, Toronto está logo ao lado. A Lambton College Mississauga é um bom College, os professores são bem qualificados, o campus é bem estruturado e o staff é sempre simpático e solicito. Eu e minha esposa… Leia mais “Marcos Venâncio”

Marcos Venâncio
IT, PB

Mônica Fragoso

O Canadá é um país incrível, mas ainda pouco explorado pelo mercado de turismo brasileiro. Porém, muitos jovens costumam ir para lá estudar e vivenciar suas primeiras experiência internacionais, já que é um país extremamente desenvolvido, seguro e onde se pode aprender mais de um idioma: inglês e francês. Nós como agência de marketing promocional tínhamos o desafio de levar um grupo de 30 empresários brasileiros, vindos de todo o Brasil, que ganharam como prêmio de um programa de incentivo… Leia mais “Mônica Fragoso”

Mônica Fragoso
Bendita Agência (São Paulo)

Juliana e Marcelo

Nossa experiência como pais de alunos Summer Camp 2019 no Canadá com a Hi Bonjour foi maravilhosa!!!
Optamos por acompanhar nossos filhos de 10 e 11 anos ao primeiro Summer Camp deles em Montreal. A cidade é uma delícia, bilingue, o que possibilita o contato com mais de 1 idioma. Além disso, a cidade é super segura, tem uma mega estruturada para receber famílias, com lindos e numerosos parques. As crianças adoraram o Camp dentro de uma universidade com… Leia mais “Juliana e Marcelo”

Juliana e Marcelo
Summer Camp (São Paulo, Brasil)

Ynajara Toaldo e Rafael Rychik

A ideia surgiu em setembro do ano passado, quando vimos que o Canadá estava recrutando brasileiros para trabalhar e residir no país. Então resolvemos estudar para aprimorar nosso inglês e aqui estamos em Vancouver estudando e conhecendo um pouco mais sobre esse lugar incrível. Vancouver é uma cidade maravilhosa, com pessoas muito educadas e paisagens extraordinárias. Com certeza levaremos muitas lembranças e presentes deste incrível lugar, sem falar na experiência cultural. Agradecemos a Hi Bonjour pela atenção no processo. Estamos… Leia mais “Ynajara Toaldo e Rafael Rychik”

Ynajara Toaldo e Rafael Rychik
Nutricionista e Administrador, Santa Catarina

Giselly Andrade

A Hi Bonjour, pra mim, é mais do que uma simples agência de intercâmbio, ela é parceira nos meus sonhos e foi assim desde o primeiro contato. A atenção das meninas foi fundamental e fez toda a diferença na minha escolha por essa agência. Gostei tanto que já estou no meu segundo intercâmbio. Recomendo a Hi Bonjour com muita segurança e muito carinho, pois sei da seriedade desse trabalho e de que elas o fazem com a devida atenção que… Leia mais “Giselly Andrade”

Giselly Andrade
Jornalista e Produtora Cultural (Pernambuco)

Lara Holanda

Sempre quis fazer um intercâmbio e, como estava com dinheiro suficiente para passar dois meses fora, comecei a procurar para onde iria. Escolhi Montreal apenas por uma questão de custo-benefício. Antes, nunca havia tido interesse no Canadá: conhecia quase nada do país, achava muito distante e o fato de ser na América do Norte e próximo aos EUA me incomodava. Entretanto, não gostaria de ir para a Europa num período tão conturbado, com uma onda de xenofobia, etc e tal.… Leia mais “Lara Holanda”

Lara Holanda
Jornalista e bacharelanda em História, Recife, PE
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp