Muito mais do que a Hi Bonjour, gostaria de falar das queridas Camilla e Thais. Fui fazer parte do meu doutorado sanduíche e conheci as duas quando procurava um lugar para estudar francês em Montreal. Nunca imaginei que seria tão bem acolhida longe de casa. Tenho muito carinho por vocês e quero deixar registrado que minha viagem a Montreal foi inesquecível, os meus professores de francês superaram as minhas expectativas e, o melhor de tudo: é uma experiência indescritível! Obrigada… Leia mais “Ludmila Guimarães”

Ludmila Guimarães
Doutoranda em Recursos Humanos (Minas Gerais)

Posso dizer que a nossa experiência canadense esta sendo muito positiva em seus vários aspectos e agradecer a Hi Bonjour pelo apoio que nos deu para que isso se tornasse possível e por estar sempre presente quando necessário.

Luiz Alvez
Engenheiro, PE

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo partir. Se essa frase já fazia sentido pra mim antes da experiência do intercâmbio, hoje então, tornou-se quase um mantra. Amanhã faz um mês que voltei de Toronto… e como passa rápido!!! Foi, sem dúvida, uma grande experiência, aprendi bastante. Novas culturas, diferentes maneiras, as vezes nem tanto, de olhar o mundo. Na bagagem, trouxe tudo o que vivi por lá, novos amigos, cheiros, sabores, acho que até a… Leia mais “Juliane Oliveira”

Juliane Oliveira
Economista (Pernambuco)

A atenção da Hi-Bonjour foi fundamental para o sucesso do meu intercâmbio. As dicas que me passaram foram essenciais para me tranquilizar e me dar segurança de que tudo daria certo e deu! Recomendo a agência para qualquer pessoa, pois há um atendimento diferenciado que, pra mim, foi uma das coisas mais importantes nesse processo

Giselly Andrade
Jornalista (Pernambuco)

Meu nome é Thays, tenho 28 anos e sou de Porto Alegre\RS. Vou compartilhar sobre a experiência de intercâmbio aqui nos Estados Unidos, na cidade de São Francisco. Eu e meu marido Daniel, estamos fazendo intercâmbio na escola ILSC e estamos muito felizes com tudo o que estamos vivendo. Escolhemos vir para San Francisco, pois queríamos aproveitar a oportunidade do intercâmbio para também conhecer a Califórnia, e San Francisco em especial já chamava a nossa atenção há muito tempo. Próxima… Leia mais “Thays Lemmermeier e Daniel Lemmermeier”

Thays Lemmermeier e Daniel Lemmermeier
Rio Grande do Sul

Uma das melhores experiências que uma pessoa pode ter é a de realizar uma viagem de intercâmbio cultural/linguístico. Ampliar os horizontes, conhecer gente/lugares novos e aprender outras línguas. Tudo isso foi possível graças a fundamental ajuda que o Hi-Bonjour me proporcionou.
Quando a gente sai do país e, portanto, da nossa zona de conforto, obviamente a ignorância em relação ao que fazer, como agir, onde procurar as coisas, e em relação aos procedimentos a serem observados, etc., traz uma… Leia mais “Flavio Sueth”

Flavio Sueth
Funcionário Público (Rio de Janeiro)

Quando a gente, como estudante, pensa em fazer um intercâmbio, a primeira preocupação nossa (e principalmente) dos nossos parentes é saber que agência escolher. Durante várias semanas nós procuramos uma e devo dizer que nós não achamos uma agência, felizmente. Ao escolher a Hi Bonjour (ainda não sei bem se nós escolhemos ou vocês nos escolheram), nós fechamos negócio com pessoas e não simplesmente com uma agência. Não me entenda mal; essas pessoas são extremamente profissionais, mas, mais do que… Leia mais “Marcela de Lima França”

Marcela de Lima França
Administradora (Pernambuco)

Só queria agradecer por tudo, por todas as dúvidas tiradas e todo o apoio que foi oferecido a mim, a viagem foi inesquecível! Malta realmente foi a melhor escolha que eu poderia ter tido, apaixonante! Sem falar na escola, Am Language é uma excelente escola. Obrigada!

Irys Brito
Recife, PE
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp