Adorei a escola tinha um ambiente aconchegante e clima super agradável, além de muito bem localizada. Eu recomendaria a Hi Bonjour porque sei que posso confiar !!!!! Daqui do Canadá fiz questão de fechar outro pacote de idiomas com a Hi Bonjour. A Débora Saraiva que nos atendeu foi super atenciosa e com muito conhecimento.

Tatiana Sakano Bensemana
São Paulo

Uma das melhores experiências que uma pessoa pode ter é a de realizar uma viagem de intercâmbio cultural/linguístico. Ampliar os horizontes, conhecer gente/lugares novos e aprender outras línguas. Tudo isso foi possível graças a fundamental ajuda que o Hi-Bonjour me proporcionou.
Quando a gente sai do país e, portanto, da nossa zona de conforto, obviamente a ignorância em relação ao que fazer, como agir, onde procurar as coisas, e em relação aos procedimentos a serem observados, etc., traz uma… Leia mais “Flavio Sueth”

Flavio Sueth
Funcionário Público (Rio de Janeiro)

Minha experiência com a empresa de intercâmbio Hi Bonjour está sendo ótima. As meninas que trabalham lá são super atenciosas e simpáticas, me auxiliando em cada passo do meu processo de estudo aqui em Toronto. Camilla, a principal que me assistiu nesse processo, me ajudou até no aluguel do meu apartamento, pois eu queria muito esse apartamento que estou, mas não podia alugar porque eu ainda estava no Brasil na época e não era permitido alugar sem ter uma conta… Leia mais “Camila da Matta”

Camila da Matta
Advogada, Recife, PE

Sempre quis fazer um intercâmbio e, como estava com dinheiro suficiente para passar dois meses fora, comecei a procurar para onde iria. Escolhi Montreal apenas por uma questão de custo-benefício. Antes, nunca havia tido interesse no Canadá: conhecia quase nada do país, achava muito distante e o fato de ser na América do Norte e próximo aos EUA me incomodava. Entretanto, não gostaria de ir para a Europa num período tão conturbado, com uma onda de xenofobia, etc e tal.… Leia mais “Lara Holanda”

Lara Holanda
Jornalista e bacharelanda em História, Recife, PE

O trabalho da Hi-Bonjour foi essencial para o sucesso e para o melhor aproveitamento da nossa viagem ao Canadá. Passamos 30 dias na província do Québec, dividindo a viagem em 2 semanas em Québec City e 2 semanas em Montreal. A Hi-Bonjour nos auxiliou com tudo que precisávamos, montou um roteiro completo que foi além de apenas sugestões de lugares a visitar. O documento continha informações como os melhores supermercados, farmácias e outros estabelecimentos, deu dicas de como utilizar o… Leia mais “Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro”

Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro
Jornalista e Analista de Sistemas (São Paulo)

Recomendo a Hi Bonjour pra quem quer tranquilidade e segurança ao viajar. Cheguei em Montreal sem falar uma palavra em inglês e tive todo o apoio da Hi Bonjour, desde me buscar no aeroporto, até me ensinar as linhas do metrô. A escola indicada é excelente, super organizada e em apenas um mês meu inglês melhorou muito e já estava muito a vontade pra conversar. A cidade é incrível!!! Super recomendo a HI BONJOUR!

Bruna Gnaspini
Corretora de Seguros (Mato Grosso)

Não tem como descrever como esta sendo maravilhoso conhecer Montreal! A escola BLI me proporcionou um grande conhecimento cultural e melhor aprimoramento do meu inglês, além de conhecer pessoas maravilhosas do mundo inteiro. Gostaria de agradecer a empresa Hi-Bonjour por ter me ajudado a escolher da escola de inglês, na qual estou adorando, e ter feito meu seguro saúde com prontidão e praticidade. Recomendo a todos!!!

Debora Imafuko
Arquiteta da Informação-TI (São Paulo)

Vocês fizeram com que o “terreno”para minha chegada estivesse tão bem preparado que não tive nervosismo ou coisas inesperadas. Vocês sempre me deram respostas corretas e sem titubear, o que me deixou ainda mais seguro do que estava fazendo.

Diego Cavegon
Designer de Moda, RS
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp