Muito mais do que a Hi Bonjour, gostaria de falar das queridas Camilla e Thais. Fui fazer parte do meu doutorado sanduíche e conheci as duas quando procurava um lugar para estudar francês em Montreal. Nunca imaginei que seria tão bem acolhida longe de casa. Tenho muito carinho por vocês e quero deixar registrado que minha viagem a Montreal foi inesquecível, os meus professores de francês superaram as minhas expectativas e, o melhor de tudo: é uma experiência indescritível! Obrigada… Leia mais “Ludmila Guimarães”

Ludmila Guimarães
Doutoranda em Recursos Humanos (Minas Gerais)

Vocês fizeram com que o “terreno”para minha chegada estivesse tão bem preparado que não tive nervosismo ou coisas inesperadas. Vocês sempre me deram respostas corretas e sem titubear, o que me deixou ainda mais seguro do que estava fazendo.

Diego Cavegon
Designer de Moda, RS

Eu recomendo a Hi Bonjour porque elas me fizeram me sentir em casa, mesmo a quilômetros de distância e transformaram minha vontade de estudar inglês em um dos melhores momentos da minha vida

Liliane Tavares
Angra dos Reis, RJ

No início parecia um sonho, tive dificuldade para escolher meu destino, como faria, onde ficaria até que me apareceu a Hi-Bonjour , estou muito satisfeita, eles me auxiliaram em tudo, desde a tirada do visto até minha chegada aqui, sempre muito atenciosos, prontos a tirar todas minhas dúvidas, me senti realmente assistida. Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho e preço justo! Obrigada por me ajudarem a realizar meu sonho!!!

Andreia Dourado
Professora (Ceará)

Já se vai aí quase 1 ano de Canadá, super feliz e quase terminando o college e “caindo dentro” do mercado de trabalho canadense… Tenho imensa satisfação em poder contar com a assessoria da equipe da Hi Bonjour, super atenciosa e prestativa.

Felipe Barros
Estudante, RJ

“Mudar para o Canadá é um grande desafio: imaginamos que a grama do vizinho é sempre mais verde. Mas, nesse caso, de fato é. O Brasil tem muitas qualidades que não encontramos no Canadá. Entretanto, quando se coloca na balança os prós e os contras, efetivamente viver em um lugar seguro, com alto nível de consciência social, de educação, e tantas outras qualidades, é uma ideia quase que irresistível. Não é fácil. Muitas experiências são frustrantes. Contudo, aí existe a… Leia mais “Thiago Veras Cavalcanti Firmino”

Thiago Veras Cavalcanti Firmino
(Recife)

Há um tempo atrás, eu tive a ideia de vir estudar no Canadá, melhorar o inglês e fazer uma faculdade. Procurei informações na internet que foram insuficientes e em uma pesquisa encontrei um post citando a Hi Bonjour. Li sobre os serviços no site, entrei em contato e fui muito bem atendido. Me senti mais seguro sobre a idéia de estudar fora a cada dúvida respondida. O suporte durante todo o período da escola de inglês e da faculdade foram… Leia mais “Roberto Ito”

Roberto Ito
São Paulo

Com certeza, nossa viagem e todo o trabalho da HI-BONJOUR merecem nota dez! As donas da empresa foram muito atenciosas e competentes, nos auxiliaram com documentação, nos deram dicas importantes e responderam nossas dúvidas, fazendo com que ficássemos com aquele “gostinho de quero mais!
Uma das dicas dadas foi que para visitar o Canadá é preciso ficar atento à documentação necessária para a entrada no país. Outra dica super útil é que em Montreal o ticket do metrô é… Leia mais “Ana Carolina Abreu e Leonardo Soares”

Ana Carolina Abreu e Leonardo Soares
Designer de Moda e Turismólogo (Pernambuco)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp