Só queria agradecer por tudo, por todas as dúvidas tiradas e todo o apoio que foi oferecido a mim, a viagem foi inesquecível! Malta realmente foi a melhor escolha que eu poderia ter tido, apaixonante! Sem falar na escola, Am Language é uma excelente escola. Obrigada!

Irys Brito
Recife, PE

Meu nome é Ramon Mendonça, tenho 54 anos, moro em Recife, sou Analista de Sistemas a partir de agora quero compartilhar com vocês toda a experiência do meu intercâmbio que estou realizando em Charlottetown – PEI (Ilha do Príncipe Eduardo). Eu decidi dar uma melhorada no meu Inglês, porque a língua é um insumo estratégico na minha profissão. Canadá tem um dos mais altos padrões de vida do mundo, é um país composto por muitos imigrantes, multicultural, e recebe muito… Leia mais “Ramon Maia”

Ramon Maia
Analista de Sistemas, Recife, PE

Quando a gente, como estudante, pensa em fazer um intercâmbio, a primeira preocupação nossa (e principalmente) dos nossos parentes é saber que agência escolher. Durante várias semanas nós procuramos uma e devo dizer que nós não achamos uma agência, felizmente. Ao escolher a Hi Bonjour (ainda não sei bem se nós escolhemos ou vocês nos escolheram), nós fechamos negócio com pessoas e não simplesmente com uma agência. Não me entenda mal; essas pessoas são extremamente profissionais, mas, mais do que… Leia mais “Marcela de Lima França”

Marcela de Lima França
Administradora (Pernambuco)

Meu nome é Marco Francisco, tenho 32 anos e atualmente estou estudando “Computer Networking and Technical Support” no Seneca College. A Hibonjour apareceu para mim pela primeira vez, quando eu estava conversando com uma amiga sobre a minha intenção de estudar fora e ela me disse “Nossa tenho uma agência muito boa para te indicar!”, meio desconfiado eu aceitei o contado já achando que seria mais uma agência de intercambio como outra qualquer que havia conhecido até então. Logo de… Leia mais “Marco Francisco”

Marco Francisco
Aeronauta, Rio de Janeiro - RJ

A ideia surgiu em setembro do ano passado, quando vimos que o Canadá estava recrutando brasileiros para trabalhar e residir no país. Então resolvemos estudar para aprimorar nosso inglês e aqui estamos em Vancouver estudando e conhecendo um pouco mais sobre esse lugar incrível. Vancouver é uma cidade maravilhosa, com pessoas muito educadas e paisagens extraordinárias. Com certeza levaremos muitas lembranças e presentes deste incrível lugar, sem falar na experiência cultural. Agradecemos a Hi Bonjour pela atenção no processo. Estamos… Leia mais “Ynajara Toaldo e Rafael Rychik”

Ynajara Toaldo e Rafael Rychik
Nutricionista e Administrador, Santa Catarina

Eu e minha esposa já tínhamos perdido as esperanças de nos mudar para o Canadá. Um sonho de quase uma década quase morreu depois de uma consultoria com outra empresa que só estava interessada em lucrar com nossas dúvidas. Foi quando ficamos sabendo da palestra da Hi Bonjour em Recife e fomos só por desencargo de consciência. Acontece que em apenas uma palestra, não só recebemos muito mais informações do que com a outra empresa, como o nosso sonho voltou… Leia mais “Romeu Holanda”

Romeu Holanda
Estudante de College em Toronto, Recife, PE

Sempre tive um sonho antigo de fazer uma viagem internacional e a Hi-Bonjour me ajudou a realizar. Recebi todo apoio desde o visto até a volta e percebi a vontade em fazer com que tudo saísse da melhor maneira possível pra mim. Agradeço muito a equipe, o serviço é excelente e todas as minhas necessidades foram supridas, em especial à Thaís, pela sua paciência e clareza em esclarecer todas as minhas dúvidas e sempre muito prestativa e rápida no atendimento.… Leia mais “Grasielle Cysneiros”

Grasielle Cysneiros
Analista Contábel (Pernambuco)

Fazer um intercambio é uma decisão que, sem dúvidas, pode mudar completamente a sua vida! Em 2015, tive o meu primeiro contato com a Hi Bonjour e a experiencia foi maravilhosa! As meninas durante todo o meu processo de ida à Toronto, e também durante a minha viagem, me deram um suporte incrivel, tirando todas as dúvidas e sempre com muito carinho e atenção. No meu retorno ao Brasil, muitas amigas vieram me perguntar sobre a minha experiencia, principalmente com… Leia mais “Mayra Barreto”

Mayra Barreto
Relações Públicas (Rio de Janeiro)