Liliane Tavares

Eu recomendo a Hi Bonjour porque elas me fizeram me sentir em casa, mesmo a quilômetros de distância e transformaram minha vontade de estudar inglês em um dos melhores momentos da minha vida

Liliane Tavares
Angra dos Reis, RJ

Juliane Oliveira

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo partir. Se essa frase já fazia sentido pra mim antes da experiência do intercâmbio, hoje então, tornou-se quase um mantra. Amanhã faz um mês que voltei de Toronto… e como passa rápido!!! Foi, sem dúvida, uma grande experiência, aprendi bastante. Novas culturas, diferentes maneiras, as vezes nem tanto, de olhar o mundo. Na bagagem, trouxe tudo o que vivi por lá, novos amigos, cheiros, sabores, acho que até a… Leia mais “Juliane Oliveira”

Juliane Oliveira
Economista (Pernambuco)

Giselly Andrade

A atenção da Hi-Bonjour foi fundamental para o sucesso do meu intercâmbio. As dicas que me passaram foram essenciais para me tranquilizar e me dar segurança de que tudo daria certo e deu! Recomendo a agência para qualquer pessoa, pois há um atendimento diferenciado que, pra mim, foi uma das coisas mais importantes nesse processo

Giselly Andrade
Jornalista (Pernambuco)

Clenia Silva Ferreira

“O Canadá é um país lindo. Estou amando viver em St. Catharines. É uma cidade linda que com a chegada da primavera está ainda mais bela. Aqui no Canadá tudo funciona e sem burocracia! Fico impressionada como é fácil cancelar um serviço ou devolver uma mercadoria. É um local onde nos sentimos seguros. Mesmo tendo a certeza que é Deus quem nos guarda e protege a gente sente que aqui o índice de violência é bem menor. Nunca imaginei andar… Leia mais “Clenia Silva Ferreira”

Clenia Silva Ferreira
Estudante Pathway, Niagara College

Caroline Oliveira

Estudar fora sempre foi um sonho pra mim que no passado parecia impossível realizar. A Hi bonjour foi muito importante na realização desse sonho. A Camila Ferreira me atendeu desde o começo com muita dedicação, paciência e prontidão. O atendimento não acabou na assinatura do contrato. Fui bem recebida no escritório, recebi muitas dicas e orientações. E acreditem, ainda não acabou por aí. Passei 4 meses em Toronto e o que eu precisei de ajuda na escola eu fui prontamente… Leia mais “Caroline Oliveira”

Caroline Oliveira
Inglês

André Guerreiro Teixeira

Empresa organizada e comprometida com seus clientes além de fornecer atendimento personalizado.

André Guerreiro Teixeira

Diego Cavegon

Vocês fizeram com que o “terreno”para minha chegada estivesse tão bem preparado que não tive nervosismo ou coisas inesperadas. Vocês sempre me deram respostas corretas e sem titubear, o que me deixou ainda mais seguro do que estava fazendo.

Diego Cavegon
Designer de Moda, RS

Guilherme Correa

Oi pessoal, sou Guilherme, moro em Recife e decidi vir pra Toronto pra estudar inglês. Cheguei há dois meses nesta “interesting” cidade e aprendi bastante sobre a cultura canadense, além de conhecer outras culturas. O previsto era um intercâmbio de quatro meses, mas resolvi estender minha estadia até completar meu visto de 6 meses de turista, pois quero desfrutar o máximo dessa cidade que já considero minha segunda casa. Eu estudei na Quest Language Studies que é uma excelente escola,… Leia mais “Guilherme Correa”

Guilherme Correa
Engenheiro (Pernambuco)
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp