No início parecia um sonho, tive dificuldade para escolher meu destino, como faria, onde ficaria até que me apareceu a Hi-Bonjour , estou muito satisfeita, eles me auxiliaram em tudo, desde a tirada do visto até minha chegada aqui, sempre muito atenciosos, prontos a tirar todas minhas dúvidas, me senti realmente assistida. Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho e preço justo! Obrigada por me ajudarem a realizar meu sonho!!!

Andreia Dourado
Professora (Ceará)

Acho importante dar meu depoimento referente às quatro semanas que passei em Montreal junto com minha namorada Vanessa Bione, em abril deste ano. O objetivo da viagem foi estudar inglês e turistar. Estudei inglês na ALI e achei muito boa a escola, a didática das aulas eram muito boas e os professores conseguiam passar os assuntos de uma forma simples e clara. Tive um aprendizado enorme, e agora pretendo continuar no ritmo aqui no Brasil para não perder tudo que… Leia mais “Felipe Almeida”

Felipe Almeida
Administrador (Pernambuco)

Eu e minha esposa já tínhamos perdido as esperanças de nos mudar para o Canadá. Um sonho de quase uma década quase morreu depois de uma consultoria com outra empresa que só estava interessada em lucrar com nossas dúvidas. Foi quando ficamos sabendo da palestra da Hi Bonjour em Recife e fomos só por desencargo de consciência. Acontece que em apenas uma palestra, não só recebemos muito mais informações do que com a outra empresa, como o nosso sonho voltou… Leia mais “Romeu Holanda”

Romeu Holanda
Estudante de College em Toronto, Recife, PE

Mudar de cidade, mesmo que temporariamente, já é um desafio enorme mas quando você está em outro pais a exponenciação da proporção destes fatores é inegável. É um processo interno que envolve força de vontade, capacidade de adaptação, resiliência perante os desafios entre tantos outros tão famosos aprendizados já citados por blogs, mídias especializadas e até mesmo amigos que viveram ou vivem tal experiência. Mas o que poucos se fala é de quem acompanha todos nós nos bastidores deste processo.… Leia mais “Filipe Barbosa Correia”

Filipe Barbosa Correia
Gestor de Negócios, São Paulo

Tive uma experiência maravilhosa, numa cidade linda. Tive a oportunidade de conhecer pessoas de diversas nacionalidades, vários lugares, e ao mesmo tempo tive uma melhora fantástica na língua de minha escolha, não só na parte de conversação como também na gramática. Definitivamente foi um dos melhores meses da minha vida, pretendo voltar o quanto antes!! Obrigada Hi-Bonjour! Obrigada Montreal! À bientôt!!!

Marina Ferreira
Estudante de Engenharia da USP (São Paulo)

A Hi Bonjour, pra mim, é mais do que uma simples agência de intercâmbio, ela é parceira nos meus sonhos e foi assim desde o primeiro contato. A atenção das meninas foi fundamental e fez toda a diferença na minha escolha por essa agência. Gostei tanto que já estou no meu segundo intercâmbio. Recomendo a Hi Bonjour com muita segurança e muito carinho, pois sei da seriedade desse trabalho e de que elas o fazem com a devida atenção que… Leia mais “Giselly Andrade”

Giselly Andrade
Jornalista e Produtora Cultural (Pernambuco)

Estudei 2 semanas no Canadá através da Hi Bonjour e só tive boas surpresas. Desde o primeiro contato, fui sempre bem atendida e tive todas as dúvidas esclarecidas. Ainda contei com algumas boas surpresas, como um cartão postal (fofo!) que recebi ainda no Brasil. Já recomendei a agência em várias oportunidades e continuarei recomendando!!

Bruna Donatti
Nutricionista (Minas Gerais)

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que conheci durante meu período do intercambio que sempre me apoiaram em minhas duvidas , principalmente aos professores que tiveram muita paciência comigo. Desejo a todos muito sucesso em suas vidas. Um grande abraço a todos.

Gabriel Rosa
São Paulo