Fazer um intercambio é uma decisão que, sem dúvidas, pode mudar completamente a sua vida! Em 2015, tive o meu primeiro contato com a Hi Bonjour e a experiencia foi maravilhosa! As meninas durante todo o meu processo de ida à Toronto, e também durante a minha viagem, me deram um suporte incrivel, tirando todas as dúvidas e sempre com muito carinho e atenção. No meu retorno ao Brasil, muitas amigas vieram me perguntar sobre a minha experiencia, principalmente com… Leia mais “Mayra Barreto”

Mayra Barreto
Relações Públicas (Rio de Janeiro)

Quando a gente, como estudante, pensa em fazer um intercâmbio, a primeira preocupação nossa (e principalmente) dos nossos parentes é saber que agência escolher. Durante várias semanas nós procuramos uma e devo dizer que nós não achamos uma agência, felizmente. Ao escolher a Hi Bonjour (ainda não sei bem se nós escolhemos ou vocês nos escolheram), nós fechamos negócio com pessoas e não simplesmente com uma agência. Não me entenda mal; essas pessoas são extremamente profissionais, mas, mais do que… Leia mais “Marcela de Lima França”

Marcela de Lima França
Administradora (Pernambuco)

Acho importante dar meu depoimento referente às quatro semanas que passei em Montreal junto com minha namorada Vanessa Bione, em abril deste ano. O objetivo da viagem foi estudar inglês e turistar. Estudei inglês na ALI e achei muito boa a escola, a didática das aulas eram muito boas e os professores conseguiam passar os assuntos de uma forma simples e clara. Tive um aprendizado enorme, e agora pretendo continuar no ritmo aqui no Brasil para não perder tudo que… Leia mais “Felipe Almeida”

Felipe Almeida
Administrador (Pernambuco)

Eu recomendo a Hi Bonjour porque elas me ofereceram um serviço de altíssima qualidade, com excelente atendimento ao cliente e grandes expertise nas questões do processo de estudos e imigração no Canadá. Recomendo de olhos fechados!

Graciela Saccani
Estudante de College em Montreal, Rio de Janeiro, RJ

“Mudar para o Canadá é um grande desafio: imaginamos que a grama do vizinho é sempre mais verde. Mas, nesse caso, de fato é. O Brasil tem muitas qualidades que não encontramos no Canadá. Entretanto, quando se coloca na balança os prós e os contras, efetivamente viver em um lugar seguro, com alto nível de consciência social, de educação, e tantas outras qualidades, é uma ideia quase que irresistível. Não é fácil. Muitas experiências são frustrantes. Contudo, aí existe a… Leia mais “Thiago Veras Cavalcanti Firmino”

Thiago Veras Cavalcanti Firmino
(Recife)

Fiquei muito feliz de ter saído da escola BLI falando inglês. Foi uma experiência muito boa, porque cheguei na escola sem falar nada e agora já estou conversando em inglês nos lugares e com meus amigos de outros países. Fique muito feliz de ter escolhido a BLI e agradeço a todos os professores e direção pela força que me deram desde o início! Espero voltar logo!!!

Thiago da Fonte
Estudante (Pernambuco)

Sempre tive um sonho antigo de fazer uma viagem internacional e a Hi-Bonjour me ajudou a realizar. Recebi todo apoio desde o visto até a volta e percebi a vontade em fazer com que tudo saísse da melhor maneira possível pra mim. Agradeço muito a equipe, o serviço é excelente e todas as minhas necessidades foram supridas, em especial à Thaís, pela sua paciência e clareza em esclarecer todas as minhas dúvidas e sempre muito prestativa e rápida no atendimento.… Leia mais “Grasielle Cysneiros”

Grasielle Cysneiros
Analista Contábil (Pernambuco)

Só queria agradecer por tudo, por todas as dúvidas tiradas e todo o apoio que foi oferecido a mim, a viagem foi inesquecível! Malta realmente foi a melhor escolha que eu poderia ter tido, apaixonante! Sem falar na escola, Am Language é uma excelente escola. Obrigada!

Irys Brito
Recife, PE
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp