Só queria agradecer por tudo, por todas as dúvidas tiradas e todo o apoio que foi oferecido a mim, a viagem foi inesquecível! Malta realmente foi a melhor escolha que eu poderia ter tido, apaixonante! Sem falar na escola, Am Language é uma excelente escola. Obrigada!

Irys Brito
Recife, PE

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo partir. Se essa frase já fazia sentido pra mim antes da experiência do intercâmbio, hoje então, tornou-se quase um mantra. Amanhã faz um mês que voltei de Toronto… e como passa rápido!!! Foi, sem dúvida, uma grande experiência, aprendi bastante. Novas culturas, diferentes maneiras, as vezes nem tanto, de olhar o mundo. Na bagagem, trouxe tudo o que vivi por lá, novos amigos, cheiros, sabores, acho que até a… Leia mais “Juliane Oliveira”

Juliane Oliveira
Economista (Pernambuco)

Com certeza, nossa viagem e todo o trabalho da HI-BONJOUR merecem nota dez! As donas da empresa foram muito atenciosas e competentes, nos auxiliaram com documentação, nos deram dicas importantes e responderam nossas dúvidas, fazendo com que ficássemos com aquele “gostinho de quero mais!
Uma das dicas dadas foi que para visitar o Canadá é preciso ficar atento à documentação necessária para a entrada no país. Outra dica super útil é que em Montreal o ticket do metrô é… Leia mais “Ana Carolina Abreu e Leonardo Soares”

Ana Carolina Abreu e Leonardo Soares
Designer de Moda e Turismólogo (Pernambuco)

Meu intercâmbio no Canadá foi uma experiência incrível que deixou novos aprendizados, ótimos momentos para recordar, além de novos amigos e muita história. Sem dúvida algo que vou levar para sempre. Inicialmente, o objetivo era aprimorar o inglês para encarar mais desafios profissionais, porém, a viagem me ofereceu muito mais do que isso, proporcionou também um crescimento pessoal enorme, o qual sem dúvidas vai influenciar meu jeito de ver muitas coisas daqui em diante! Agora, fica a saudade e o… Leia mais “Mariana Penasso”

Mariana Penasso
Farmacêutica-Bioquímica (São Paulo)

Sempre quis fazer um intercâmbio e, como estava com dinheiro suficiente para passar dois meses fora, comecei a procurar para onde iria. Escolhi Montreal apenas por uma questão de custo-benefício. Antes, nunca havia tido interesse no Canadá: conhecia quase nada do país, achava muito distante e o fato de ser na América do Norte e próximo aos EUA me incomodava. Entretanto, não gostaria de ir para a Europa num período tão conturbado, com uma onda de xenofobia, etc e tal.… Leia mais “Lara Holanda”

Lara Holanda
Jornalista e bacharelanda em História, Recife, PE

Olá! Meu nome é Juliana e acabo de voltar do meu intercâmbio de 6 meses. Fui para Toronto – CA com o apoio da Hi Bonjour e foi incrível. Faltam palavras para falar o quanto o Canadá é maravilhoso e o quanto esta experiência foi essencial para mim. Agradeço muito a Hi Bonjour por todo apoio e espero que estejamos em parceria por um bom tempo pois conto os dias para voltar para Toronto. Se eu pudesse dar um conselho… Leia mais “Juliana Barros”

Juliana Barros
Administradora, Recife-PE

Eu não poderia imaginar o que estava para acontecer comigo ao pegar aquele voo com destino a Montreal. Era um momento de intensa mudança. Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo insegura. Eu deixava um bom emprego, uma carreira que estava se consolidando numa área que eu sempre sonhei em atuar, minha família, amigos, tudo que era meu, para viver o incerto. E levava apenas duas malas médias comigo. Naquele momento, eu achava que eram insuficientes. Eu poderia precisar de… Leia mais “Renata Vasconcellos”

Renata Vasconcellos
Jornalista (Paraíba)

Me chamo Gabriela Lefosse, tenho 25 e sou de Recife. Decidi sair da terra do frevo e das praias para me encantar com as belezas da terra do Tio Sam. A princípio, não sabia ao certo qual cidade escolher nos EUA e conversando com a equipe da Hi Bonjour não poderia ter escolhido melhor destino que São Francisco, Califórnia! Lugar incrível onde pude encontrar um mix do gigante mundo americano vistos em filmes com recheio das paisagens naturais desenhadas pelo… Leia mais “Gabriela Lefosse”

Gabriela Lefosse
Pernambuco
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp