Vocês fizeram com que o “terreno”para minha chegada estivesse tão bem preparado que não tive nervosismo ou coisas inesperadas. Vocês sempre me deram respostas corretas e sem titubear, o que me deixou ainda mais seguro do que estava fazendo.

Diego Cavegon
Designer de Moda, RS

Fazer um intercambio é uma decisão que, sem dúvidas, pode mudar completamente a sua vida! Em 2015, tive o meu primeiro contato com a Hi Bonjour e a experiencia foi maravilhosa! As meninas durante todo o meu processo de ida à Toronto, e também durante a minha viagem, me deram um suporte incrivel, tirando todas as dúvidas e sempre com muito carinho e atenção. No meu retorno ao Brasil, muitas amigas vieram me perguntar sobre a minha experiencia, principalmente com… Leia mais “Mayra Barreto”

Mayra Barreto
Relações Públicas (Rio de Janeiro)

Eu e minha esposa já tínhamos perdido as esperanças de nos mudar para o Canadá. Um sonho de quase uma década quase morreu depois de uma consultoria com outra empresa que só estava interessada em lucrar com nossas dúvidas. Foi quando ficamos sabendo da palestra da Hi Bonjour em Recife e fomos só por desencargo de consciência.
Acontece que em apenas uma palestra, não só recebemos muito mais informações do que com a outra empresa, como o nosso sonho… Leia mais “Romeu Holanda”

Romeu Holanda
Estudante de College em Toronto, Recife, PE

Uma das melhores experiências que uma pessoa pode ter é a de realizar uma viagem de intercâmbio cultural/linguístico. Ampliar os horizontes, conhecer gente/lugares novos e aprender outras línguas. Tudo isso foi possível graças a fundamental ajuda que o Hi-Bonjour me proporcionou.
Quando a gente sai do país e, portanto, da nossa zona de conforto, obviamente a ignorância em relação ao que fazer, como agir, onde procurar as coisas, e em relação aos procedimentos a serem observados, etc., traz uma… Leia mais “Flavio Sueth”

Flavio Sueth
Funcionário Público (Rio de Janeiro)

Estamos felizes em estar no Canada e fomos bem recebidos por todos. Hoje estivemos na Fanshawe College e, mais uma vez, fomos tratados de forma excelente. O povo de London é muito solicito e temos a certeza de que iniciamos essa caminhada por um bom lugar. Agradecemos a Hi Bonjour, sua torcida e carinho com a gente. Com certeza vocês fazem a diferença.

Antonio Carlos e Fernanda Albanes
de São Paulo

A viagem ao Canadá foi um sonho realizado e a Hi Bonjour me ajudou a realizar esse sonho. Foram 4 meses de aprendizagem, fiz amigos maravilhosos de várias nacionalidades e aprendi muito. Digo para todos aqueles que desejam viajar pela Hi Bonjour que viaje! A Hi Bonjour proporcionou para mim a realização de um sonho, tive todo suporte que precisei, estou sem palavras para descrever o quanto o intercâmbio foi bom para minha vida, ver a neve, patinar no gelo,… Leia mais “Elisa Bueno”

Elisa Bueno
Estudante (São Paulo)

Mississauga é uma cidade linda, muito organizada e muito limpa, as pessoas são muito educadas, acho super recomendada para aqueles que não querem viver na correria de Toronto, mas que também não quer ficar longe disso, por aqui tem de tudo, mas caso não encontre, Toronto está logo ao lado. A Lambton College Mississauga é um bom College, os professores são bem qualificados, o campus é bem estruturado e o staff é sempre simpático e solicito. Eu e minha esposa… Leia mais “Marcos Venâncio”

Marcos Venâncio
IT, PB

Oi, meu nome é Thais Barcelos, tenho 33 anos e sou de São Paulo. Estou em Toronto fazendo intercambio para aprimorar o meu inglês. Sempre tive vontade de morar fora do Brasil, conviver com outra cultura, aprender outra língua. O tempo passou, me envolvi com minha carreira e esse sonho foi deixado de lado, mas sempre esteve em minha cabeça. Um dia criei coragem, deixei minha carreira de lado por um tempo e vim realizar este sonho, aqui estou! Escolhi… Leia mais “Thais Barcelos”

Thais Barcelos
São Paulo
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp

Estamos chegando Brasil!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Tudo sobre estudo,
trabalho e imigração
para o Canadá