A experiência em viver no Canadá está sendo maravilhosa. Halifax é uma cidade encantadora e superou nossas expectativas. Aqui temos diversas opções de lazer, como parques, praias, bares e museus. A biblioteca pública é um lugar incrível! O povo é bastante acolhedor e há muitos jovens devido às diversas alternativas de universidades e colleges que a cidade oferece. Foi após assistimos uma palestra da Hi Bonjour, que iniciou o nosso sonho de vir estudar no Canadá. Desde aquele dia, a… Leia mais “Carolina Macagnan”

Carolina Macagnan
Estudante, Santa Maria- RS

“Mudar para o Canadá é um grande desafio: imaginamos que a grama do vizinho é sempre mais verde. Mas, nesse caso, de fato é. O Brasil tem muitas qualidades que não encontramos no Canadá. Entretanto, quando se coloca na balança os prós e os contras, efetivamente viver em um lugar seguro, com alto nível de consciência social, de educação, e tantas outras qualidades, é uma ideia quase que irresistível. Não é fácil. Muitas experiências são frustrantes. Contudo, aí existe a… Leia mais “Thiago Veras Cavalcanti Firmino”

Thiago Veras Cavalcanti Firmino
(Recife)

Au Revoir Canadá! … que terá lugar cativo nas minhas melhores recordações. Desafios, frio, calor, aventuras, lágrimas, risadas, sentimentos aflorados que não sei explicar, apenas vivi. Coragem não bastou tive que abusar de planejamento e dedicação além de encontra em meu caminho pessoas maravilhosas que me acolheram quando mais precisei, amigos brasileiros e estrangeiros e uma empresa que me guiou, motivou e me suportou durante um bom tempo. HI BONJOUR é seu nome! Tive o prazer de conhecer a estrutura… Leia mais “Fábio Nogueira”

Fábio Nogueira
Personal Chef (Pernambuco)

“Quando iniciamos um processo de escolha da agência que iria nos acompanhar durante os processos e etapas para uma matrícula num curso seja de inglês ou College, procuramos alguém com conhecimento, confiançaa e que cuidasse da gente com carinho e profissionalismo. Foi assim que senti durante todo meu processo junto a Hi Bonjour, me senti fazendo parte daquele time, daquela calorosa família”.

Darlene Gomes
Florianopólis, SC, empresária

Eu recomendo a Hi Bonjour porque elas me fizeram me sentir em casa, mesmo a quilômetros de distância e transformaram minha vontade de estudar inglês em um dos melhores momentos da minha vida

Liliane Tavares
Angra dos Reis, RJ

Recebi a recomendação da Hi-Bonjour pelos integrantes de um grupo de intercâmbio do Facebook. Desde o primeiro contato tive minhas solicitações atendidas, minhas dúvidas sanadas e todo auxílio necessário para tirar os vistos Canadense e Americano. Tudo com muitos detalhes, atenção e rapidez na resposta. Em nenhum momento foi necessário contato telefônico, muito menos físico, tudo foi feito através da internet, e-mails e whatsup. Envio de documentação, recebimento de documentação, passagens, realização de pagamentos, etc…. Simples, cômodo e confiável. Não… Leia mais “Leandro Bianchini”

Leandro Bianchini
Líder de Projetos / Desenvolvedor de Sistemas ( Rio de Janeiro)

Estudei 2 semanas no Canadá através da Hi Bonjour e só tive boas surpresas. Desde o primeiro contato, fui sempre bem atendida e tive todas as dúvidas esclarecidas. Ainda contei com algumas boas surpresas, como um cartão postal (fofo!) que recebi ainda no Brasil. Já recomendei a agência em várias oportunidades e continuarei recomendando!!

Bruna Donatti
Nutricionista (Minas Gerais)

O Canadá é um país incrível, mas ainda pouco explorado pelo mercado de turismo brasileiro. Porém, muitos jovens costumam ir para lá estudar e vivenciar suas primeiras experiência internacionais, já que é um país extremamente desenvolvido, seguro e onde se pode aprender mais de um idioma: inglês e francês. Nós como agência de marketing promocional tínhamos o desafio de levar um grupo de 30 empresários brasileiros, vindos de todo o Brasil, que ganharam como prêmio de um programa de incentivo… Leia mais “Mônica Fragoso”

Mônica Fragoso
Bendita Agência (São Paulo)