Estudar fora sempre foi um sonho pra mim que no passado parecia impossível realizar. A Hi bonjour foi muito importante na realização desse sonho. A Camila Ferreira me atendeu desde o começo com muita dedicação, paciência e prontidão. O atendimento não acabou na assinatura do contrato. Fui bem recebida no escritório, recebi muitas dicas e orientações. E acreditem, ainda não acabou por aí. Passei 4 meses em Toronto e o que eu precisei de ajuda na escola eu fui prontamente… Leia mais “Caroline Oliveira”

Caroline Oliveira
Inglês

Já se vai aí quase 1 ano de Canadá, super feliz e quase terminando o college e “caindo dentro” do mercado de trabalho canadense… Tenho imensa satisfação em poder contar com a assessoria da equipe da Hi Bonjour, super atenciosa e prestativa.

Felipe Barros
Estudante, RJ

“Foi um amigo nosso que nos indicou a Hi Bonjour.  Desde a primeira mensagem com a Camilla Lopes, ela já nos orientou e nos deixou muito confiantes. A partir desse momento, o nosso plano começou a ter um rumo e uma meta. Escolhemos uma província (Ontário) que tivesse o nosso perfil, um curso em um renomado College e fizemos um grupo de amigos que nos deu muita força e coragem para enfrentar o novo. Tudo isso só foi possível com… Leia mais “Marcela Menelau”

Marcela Menelau
Enfermeira, Recife, PE

Hello! Meu nome é Bruna, eu tenho 26 anos e decidi fazer intercâmbio no Canadá, especificamente em Toronto, por achar o lugar maravilhoso e conhecer algumas pessoas que já estiveram aqui e falaram muito bem de tudo. Vou estudar durante 1 mês, apenas durante minhas férias do trabalho. Já estou adorando tudo! Uma cidade grandiosa, exuberante e atraente. Possui pessoas de diversas nacionalidades, aqui você aprende sobre o mundo. Culturas, gostos, hábitos, religiões…Fico muito feliz por ter escolhido Toronto para… Leia mais “Bruna Cross”

Bruna Cross
Rio de Janeiro

Oi pessoal, sou Guilherme, moro em Recife e decidi vir pra Toronto pra estudar inglês. Cheguei há dois meses nesta “interesting” cidade e aprendi bastante sobre a cultura canadense, além de conhecer outras culturas. O previsto era um intercâmbio de quatro meses, mas resolvi estender minha estadia até completar meu visto de 6 meses de turista, pois quero desfrutar o máximo dessa cidade que já considero minha segunda casa. Eu estudei na Quest Language Studies que é uma excelente escola,… Leia mais “Guilherme Correa”

Guilherme Correa
Engenheiro (Pernambuco)

Só temos a agradecer a todos da Hi Bonjour, pela dedicação e atenção desde o início quando estávamos um pouco perdidos por onde começar! Sentimos que cada detalhe do processo foi cuidado com carinho para que tudo pudesse acontecer da melhor forma possível! Merci pour tout!

Tatiana Soeltl
Bióloga, DF

O trabalho da Hi-Bonjour foi essencial para o sucesso e para o melhor aproveitamento da nossa viagem ao Canadá. Passamos 30 dias na província do Québec, dividindo a viagem em 2 semanas em Québec City e 2 semanas em Montreal. A Hi-Bonjour nos auxiliou com tudo que precisávamos, montou um roteiro completo que foi além de apenas sugestões de lugares a visitar. O documento continha informações como os melhores supermercados, farmácias e outros estabelecimentos, deu dicas de como utilizar o… Leia mais “Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro”

Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro
Jornalista e Analista de Sistemas (São Paulo)

Não tem como descrever como esta sendo maravilhoso conhecer Montreal! A escola BLI me proporcionou um grande conhecimento cultural e melhor aprimoramento do meu inglês, além de conhecer pessoas maravilhosas do mundo inteiro. Gostaria de agradecer a empresa Hi-Bonjour por ter me ajudado a escolher da escola de inglês, na qual estou adorando, e ter feito meu seguro saúde com prontidão e praticidade. Recomendo a todos!!!

Debora Imafuko
Arquiteta da Informação-TI (São Paulo)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp