Oi, gente, sou Luciana Queiroz, trabalho como repórter em uma emissora de TV do Recife. Sempre senti vontade e necessidade de fazer intercâmbio. Mas, fui adiando o sonho, até que, este ano, os planos saíram do papel e ganharam asas. Antes de ir para o Canadá, tirei muitas dúvidas com ex intercâmbistas. Quem eu mais “aperreei” foi a amiga – também jornalista – Gisely Andrade, que tinha feito o intercâmbio no ano passado. Com algumas informações e pouca coragem segui… Leia mais “Luciana Queiroz”

Luciana Queiroz
Jornalista (Pernambuco)

Posso dizer que a nossa experiência canadense esta sendo muito positiva em seus vários aspectos e agradecer a Hi Bonjour pelo apoio que nos deu para que isso se tornasse possível e por estar sempre presente quando necessário.

Luiz Alvez
Engenheiro, PE

Só queria agradecer por tudo, por todas as dúvidas tiradas e todo o apoio que foi oferecido a mim, a viagem foi inesquecível! Malta realmente foi a melhor escolha que eu poderia ter tido, apaixonante! Sem falar na escola, Am Language é uma excelente escola. Obrigada!

Irys Brito
Recife, PE

Meu nome é Ramon Mendonça, tenho 54 anos, moro em Recife, sou Analista de Sistemas a partir de agora quero compartilhar com vocês toda a experiência do meu intercâmbio que estou realizando em Charlottetown – PEI (Ilha do Príncipe Eduardo). Eu decidi dar uma melhorada no meu Inglês, porque a língua é um insumo estratégico na minha profissão. Canadá tem um dos mais altos padrões de vida do mundo, é um país composto por muitos imigrantes, multicultural, e recebe muito… Leia mais “Ramon Maia”

Ramon Maia
Analista de Sistemas, Recife, PE

Minha experiência com a empresa de intercâmbio Hi Bonjour está sendo ótima. As meninas que trabalham lá são super atenciosas e simpáticas, me auxiliando em cada passo do meu processo de estudo aqui em Toronto. Camilla, a principal que me assistiu nesse processo, me ajudou até no aluguel do meu apartamento, pois eu queria muito esse apartamento que estou, mas não podia alugar porque eu ainda estava no Brasil na época e não era permitido alugar sem ter uma conta… Leia mais “Camila da Matta”

Camila da Matta
Advogada, Recife, PE

Me chamo Gabriela Lefosse, tenho 25 e sou de Recife. Decidi sair da terra do frevo e das praias para me encantar com as belezas da terra do Tio Sam. A princípio, não sabia ao certo qual cidade escolher nos EUA e conversando com a equipe da Hi Bonjour não poderia ter escolhido melhor destino que São Francisco, Califórnia! Lugar incrível onde pude encontrar um mix do gigante mundo americano vistos em filmes com recheio das paisagens naturais desenhadas pelo… Leia mais “Gabriela Lefosse”

Gabriela Lefosse
Pernambuco

Eu não poderia imaginar o que estava para acontecer comigo ao pegar aquele voo com destino a Montreal. Era um momento de intensa mudança. Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo insegura. Eu deixava um bom emprego, uma carreira que estava se consolidando numa área que eu sempre sonhei em atuar, minha família, amigos, tudo que era meu, para viver o incerto. E levava apenas duas malas médias comigo. Naquele momento, eu achava que eram insuficientes. Eu poderia precisar de… Leia mais “Renata Vasconcellos”

Renata Vasconcellos
Jornalista (Paraíba)

Tive a sorte de encontrar pessoas atenciosas e disponíveis que me ajudaram a realizar um sonho: fazer um intercâmbio. Ter a Hi Bonjour comigo foi fundamental para me dar segurança e esclarecer minhas dúvidas. Quando cheguei ao Canadá, tive a certeza de ter feito a melhor escolha, foi tudo incrível bem melhor do que eu imaginava, superou todas as minhas expectativas. Tive contato com culturas totalmente diferentes e conheci pessoas incríveis que sem dúvidas, vou carregar pra minha vida. O… Leia mais “Mayra Barreto”

Mayra Barreto
Analista de Responsabilidade Social (Rio de Janeiro)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp