“Quando iniciamos um processo de escolha da agência que iria nos acompanhar durante os processos e etapas para uma matrícula num curso seja de inglês ou College, procuramos alguém com conhecimento, confiançaa e que cuidasse da gente com carinho e profissionalismo. Foi assim que senti durante todo meu processo junto a Hi Bonjour, me senti fazendo parte daquele time, daquela calorosa família”.

Darlene Gomes
Florianopólis, SC, empresária

Há um tempo atrás, eu tive a ideia de vir estudar no Canadá, melhorar o inglês e fazer uma faculdade. Procurei informações na internet que foram insuficientes e em uma pesquisa encontrei um post citando a Hi Bonjour. Li sobre os serviços no site, entrei em contato e fui muito bem atendido. Me senti mais seguro sobre a idéia de estudar fora a cada dúvida respondida. O suporte durante todo o período da escola de inglês e da faculdade foram… Leia mais “Roberto Ito”

Roberto Ito
São Paulo

Eu e minha esposa já tínhamos perdido as esperanças de nos mudar para o Canadá. Um sonho de quase uma década quase morreu depois de uma consultoria com outra empresa que só estava interessada em lucrar com nossas dúvidas. Foi quando ficamos sabendo da palestra da Hi Bonjour em Recife e fomos só por desencargo de consciência.
Acontece que em apenas uma palestra, não só recebemos muito mais informações do que com a outra empresa, como o nosso sonho… Leia mais “Romeu Holanda”

Romeu Holanda
Estudante de College em Toronto, Recife, PE

Sempre tive um sonho antigo de fazer uma viagem internacional e a Hi-Bonjour me ajudou a realizar. Recebi todo apoio desde o visto até a volta e percebi a vontade em fazer com que tudo saísse da melhor maneira possível pra mim. Agradeço muito a equipe, o serviço é excelente e todas as minhas necessidades foram supridas, em especial à Thaís, pela sua paciência e clareza em esclarecer todas as minhas dúvidas e sempre muito prestativa e rápida no atendimento.… Leia mais “Grasielle Cysneiros”

Grasielle Cysneiros
Analista Contábil (Pernambuco)

Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo partir. Se essa frase já fazia sentido pra mim antes da experiência do intercâmbio, hoje então, tornou-se quase um mantra. Amanhã faz um mês que voltei de Toronto… e como passa rápido!!! Foi, sem dúvida, uma grande experiência, aprendi bastante. Novas culturas, diferentes maneiras, as vezes nem tanto, de olhar o mundo. Na bagagem, trouxe tudo o que vivi por lá, novos amigos, cheiros, sabores, acho que até a… Leia mais “Juliane Oliveira”

Juliane Oliveira
Economista (Pernambuco)

Sou é Nabyael Barros, tenho 33 anos e sou de Recife. Vou contar um pouquinho de como foi meu intercâmbio de inglês em Halifax! A escolha do intercâmbio no Canadá foi feita por alguns motivos: custos do intercâmbio menor que os Estados Unidos. Além disso, a excelente receptividade que os canadenses têm com os brasileiros foi de extrema importância na decisão. O Canadá é tradicionalmente um país de imigrantes e possui estímulo à diversidade multi-cultural. Possui também grandes belezas naturais,… Leia mais “Nabyael Barros”

Nabyael Barros
Pernambuco

Oi pessoal, sou Guilherme, moro em Recife e decidi vir pra Toronto pra estudar inglês. Cheguei há dois meses nesta “interesting” cidade e aprendi bastante sobre a cultura canadense, além de conhecer outras culturas. O previsto era um intercâmbio de quatro meses, mas resolvi estender minha estadia até completar meu visto de 6 meses de turista, pois quero desfrutar o máximo dessa cidade que já considero minha segunda casa. Eu estudei na Quest Language Studies que é uma excelente escola,… Leia mais “Guilherme Correa”

Guilherme Correa
Engenheiro (Pernambuco)

Tive uma experiência maravilhosa, numa cidade linda. Tive a oportunidade de conhecer pessoas de diversas nacionalidades, vários lugares, e ao mesmo tempo tive uma melhora fantástica na língua de minha escolha, não só na parte de conversação como também na gramática. Definitivamente foi um dos melhores meses da minha vida, pretendo voltar o quanto antes!! Obrigada Hi-Bonjour! Obrigada Montreal!
À bientôt!!!

Marina Ferreira
Estudante de Engenharia da USP (São Paulo)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp

Estamos chegando Brasil!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Tudo sobre estudo,
trabalho e imigração
para o Canadá