Muito mais do que a Hi Bonjour, gostaria de falar das queridas Camilla e Thais. Fui fazer parte do meu doutorado sanduíche e conheci as duas quando procurava um lugar para estudar francês em Montreal. Nunca imaginei que seria tão bem acolhida longe de casa. Tenho muito carinho por vocês e quero deixar registrado que minha viagem a Montreal foi inesquecível, os meus professores de francês superaram as minhas expectativas e, o melhor de tudo: é uma experiência indescritível! Obrigada… Leia mais “Ludmila Guimarães”

Ludmila Guimarães
Doutoranda em Recursos Humanos (Minas Gerais)

A Hi Bonjour são confiáveis, prestativos e cheios de informação para compartilhar. A Juliana Azevedo é a minha Student advisor e eu já a recomendei para diversos amigos e familiares!

Giovanna Bracalente Infanger

Sempre tive um sonho antigo de fazer uma viagem internacional e a Hi-Bonjour me ajudou a realizar. Recebi todo apoio desde o visto até a volta e percebi a vontade em fazer com que tudo saísse da melhor maneira possível pra mim. Agradeço muito a equipe, o serviço é excelente e todas as minhas necessidades foram supridas, em especial à Thaís, pela sua paciência e clareza em esclarecer todas as minhas dúvidas e sempre muito prestativa e rápida no atendimento.… Leia mais “Grasielle Cysneiros”

Grasielle Cysneiros
Analista Contábel (Pernambuco)

Posso dizer que a nossa experiência canadense esta sendo muito positiva em seus vários aspectos e agradecer a Hi Bonjour pelo apoio que nos deu para que isso se tornasse possível e por estar sempre presente quando necessário.

Luiz Alvez
Engenheiro, PE

Fiquei muito feliz de ter saído da escola BLI falando inglês. Foi uma experiência muito boa, porque cheguei na escola sem falar nada e agora já estou conversando em inglês nos lugares e com meus amigos de outros países. Fique muito feliz de ter escolhido a BLI e agradeço a todos os professores e direção pela força que me deram desde o início! Espero voltar logo!!!

Thiago da Fonte
Estudante (Pernambuco)

Meu nome é Ramon Mendonça, tenho 54 anos, moro em Recife, sou Analista de Sistemas a partir de agora quero compartilhar com vocês toda a experiência do meu intercâmbio que estou realizando em Charlottetown – PEI (Ilha do Príncipe Eduardo). Eu decidi dar uma melhorada no meu Inglês, porque a língua é um insumo estratégico na minha profissão. Canadá tem um dos mais altos padrões de vida do mundo, é um país composto por muitos imigrantes, multicultural, e recebe muito… Leia mais “Ramon Maia”

Ramon Maia
Analista de Sistemas, Recife, PE

Quando a gente planeja um intercâmbio, seja qual for a duração, é a expectativa de uma vida inteira que estamos planejando. Então contar com o apoio de pessoas serias que não brincam com o sonho alheio é fundamental. Desta forma, só tenho a agradecer a toda equipe da Hi Bonjour que não só nos assessorou brilhantemente dentro da relação comercial empresa-cliente, mas que também superou esta linha para uma relação de total empatia nos aconselhando e apoiando com o nosso… Leia mais “Tania Santanna”

Tania Santanna

Eu não sei se uma mensagem seria suficiente para agradecer todo seu apoio e seu excelente serviço prestado desde nosso primeiro contato. Eu esperava obter de vc algumas informações sobre o college e como me matricular, valores, etc… Mas vc foi tão além, que me surpreendia a cada troca de e-mails. A rapidez e a coerência nas respostas, me tranquilizaram durante todo o momento em que conversamos. Trabalhamos com a realidade e um prazo muito apertado, a dureza de um… Leia mais “Fabiana Molina”

Fabiana Molina
Estudante de College em Toronto, São Paulo, SP