Oi, meu nome é Thais Barcelos, tenho 33 anos e sou de São Paulo. Estou em Toronto fazendo intercambio para aprimorar o meu inglês. Sempre tive vontade de morar fora do Brasil, conviver com outra cultura, aprender outra língua. O tempo passou, me envolvi com minha carreira e esse sonho foi deixado de lado, mas sempre esteve em minha cabeça. Um dia criei coragem, deixei minha carreira de lado por um tempo e vim realizar este sonho, aqui estou! Escolhi… Leia mais “Thais Barcelos”

Thais Barcelos
São Paulo

Eu recomendo a Hi Bonjour porque é uma agência super organizada e correta. A Camilla que é o meu contato sempre foi muito solícita e ela realmente sabe o que fala, ela tem o conhecimento de todo o processo desde a escolha da escola, tipo de curso, visto. Eu estava meio perdida quando resolvi fazer o intercâmbio e e ela me orientou da melhor maneira e eu me senti muito segura quando fechei meu intercâmbio com a Hi Bonjour

Eveline Furtado
Fortaleza, CE

Passar um mês no Canadá foi uma sensação única e inexplicável! Pude conhecer culturas diferentes e descobrir valores e crenças incríveis! Recomendo esta experiência a todos os jovens e adultos que tenham interesse em desfrutar momentos únicos e aprender novas línguas!! Agradeço a Hi Bonjour por transformar minhas expectativas e sonhos em realidade!!

Vanessa Coimbra
Analista de Vendas (Pernambuco)

Eu não sei se uma mensagem seria suficiente para agradecer todo seu apoio e seu excelente serviço prestado desde nosso primeiro contato. Eu esperava obter de vc algumas informações sobre o college e como me matricular, valores, etc… Mas vc foi tão além, que me surpreendia a cada troca de e-mails. A rapidez e a coerência nas respostas, me tranquilizaram durante todo o momento em que conversamos. Trabalhamos com a realidade e um prazo muito apertado, a dureza de um… Leia mais “Fabiana Molina”

Fabiana Molina
Estudante de College em Toronto, São Paulo, SP

Mudar de cidade, mesmo que temporariamente, já é um desafio enorme mas quando você está em outro pais a exponenciação da proporção destes fatores é inegável. É um processo interno que envolve força de vontade, capacidade de adaptação, resiliência perante os desafios entre tantos outros tão famosos aprendizados já citados por blogs, mídias especializadas e até mesmo amigos que viveram ou vivem tal experiência. Mas o que poucos se fala é de quem acompanha todos nós nos bastidores deste processo.… Leia mais “Filipe Barbosa Correia”

Filipe Barbosa Correia
Gestor de Negócios, São Paulo

Recomendo a Hi Bonjour porque elas têm um atendimento personalizado para cada cliente, elas não te enxergam como clientes e sim como amigos. Procuram sempre encontrar o melhor pacote para o que você necessita. Te dão assistência desde o primeiro contato, até após a sua chegada ao Canadá, em todos os momentos que precisar!

Erika Nunes
Montreal, QC, estudante de College

Vir para Montreal, no Canadá, para praticar e aprimorar os idiomas francês e inglês e trabalhar sempre foram um sonho. E através da Hi-Bonjour eu pude realizá-lo. Muitas informações me foram fornecidas tais como sugestões de escolas de línguas, cultura quebecois, pontos turísticos para visitar na cidade, custo de vida, ajuda na procura do apartamento, clima durante as épocas do ano e etc. Com essas informações pude planejar a minha viagem e hoje estou aqui desfrutando da cidade.
A… Leia mais “Leandro Henrique”

Leandro Henrique
Analista de Sistemas (Rio de Janeiro)

Há um tempo atrás, eu tive a ideia de vir estudar no Canadá, melhorar o inglês e fazer uma faculdade. Procurei informações na internet que foram insuficientes e em uma pesquisa encontrei um post citando a Hi Bonjour. Li sobre os serviços no site, entrei em contato e fui muito bem atendido. Me senti mais seguro sobre a idéia de estudar fora a cada dúvida respondida. O suporte durante todo o período da escola de inglês e da faculdade foram… Leia mais “Roberto Ito”

Roberto Ito
São Paulo
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp