Estamos encantados com a cidade de Kitchener! Eu e meu companheiro chegamos no inverno, em dezembro de 2016. No primeiro dia a temperatura estava suportável, 2°, mas aí veio a temperatura de -6°, bastante frio, porém tudo foi festa, já que era a nossa primeira experiência com neve. Achamos tudo incrível, sem contar que a cidade é super organizada e tudo funciona perfeitamente. Por que escolhemos essa cidade? Sou formado em Engenharia da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco e… Leia mais “Lamberto Augusto”

Lamberto Augusto
Militar, Recife, PE

Au Revoir Canadá! … que terá lugar cativo nas minhas melhores recordações. Desafios, frio, calor, aventuras, lágrimas, risadas, sentimentos aflorados que não sei explicar, apenas vivi. Coragem não bastou tive que abusar de planejamento e dedicação além de encontra em meu caminho pessoas maravilhosas que me acolheram quando mais precisei, amigos brasileiros e estrangeiros e uma empresa que me guiou, motivou e me suportou durante um bom tempo. HI BONJOUR é seu nome! Tive o prazer de conhecer a estrutura… Leia mais “Fábio Nogueira”

Fábio Nogueira
Personal Chef (Pernambuco)

Fiz a minha primeira viagem internacional no mês julho. Como marinheira de primeira viagem estava com medo e com muitas dúvidas a respeito de tudo. Graças a equipe maravilhosa da Hi Bonjour, tive todas as minhas dúvidas esclarecidas. Obrigada Thais e a Maria Eduarda que sempre tiveram paciência para me ajudar. A minha viagem foi maavilhosa, a única tristeza é voltar pra casa e deixar esse país maravilhoso. Eu recomendo a Hi Bonjour. Muito Obrigada por tudo e até a… Leia mais “Juliana Francischinelli”

Juliana Francischinelli
Campinas, SP, biomédica

Sou é Nabyael Barros, tenho 33 anos e sou de Recife. Vou contar um pouquinho de como foi meu intercâmbio de inglês em Halifax! A escolha do intercâmbio no Canadá foi feita por alguns motivos: custos do intercâmbio menor que os Estados Unidos. Além disso, a excelente receptividade que os canadenses têm com os brasileiros foi de extrema importância na decisão. O Canadá é tradicionalmente um país de imigrantes e possui estímulo à diversidade multi-cultural. Possui também grandes belezas naturais,… Leia mais “Nabyael Barros”

Nabyael Barros
Pernambuco

Recomendo a Hi Bonjour pra quem quer tranquilidade e segurança ao viajar. Cheguei em Montreal sem falar uma palavra em inglês e tive todo o apoio da Hi Bonjour, desde me buscar no aeroporto, até me ensinar as linhas do metrô. A escola indicada é excelente, super organizada e em apenas um mês meu inglês melhorou muito e já estava muito a vontade pra conversar. A cidade é incrível!!! Super recomendo a HI BONJOUR!

Bruna Gnaspini
Corretora de Seguros (Mato Grosso)

Não tem como descrever como esta sendo maravilhoso conhecer Montreal! A escola BLI me proporcionou um grande conhecimento cultural e melhor aprimoramento do meu inglês, além de conhecer pessoas maravilhosas do mundo inteiro. Gostaria de agradecer a empresa Hi-Bonjour por ter me ajudado a escolher da escola de inglês, na qual estou adorando, e ter feito meu seguro saúde com prontidão e praticidade. Recomendo a todos!!!

Debora Imafuko
Arquiteta da Informação-TI (São Paulo)

Meu nome é Ramon Mendonça, tenho 54 anos, moro em Recife, sou Analista de Sistemas a partir de agora quero compartilhar com vocês toda a experiência do meu intercâmbio que estou realizando em Charlottetown – PEI (Ilha do Príncipe Eduardo). Eu decidi dar uma melhorada no meu Inglês, porque a língua é um insumo estratégico na minha profissão. Canadá tem um dos mais altos padrões de vida do mundo, é um país composto por muitos imigrantes, multicultural, e recebe muito… Leia mais “Ramon Maia”

Ramon Maia
Analista de Sistemas, Recife, PE

Já se vai aí quase 1 ano de Canadá, super feliz e quase terminando o college e “caindo dentro” do mercado de trabalho canadense… Tenho imensa satisfação em poder contar com a assessoria da equipe da Hi Bonjour, super atenciosa e prestativa.

Felipe Barros
Estudante, RJ