Tive a sorte de encontrar pessoas atenciosas e disponíveis que me ajudaram a realizar um sonho: fazer um intercâmbio. Ter a Hi Bonjour comigo foi fundamental para me dar segurança e esclarecer minhas dúvidas. Quando cheguei ao Canadá, tive a certeza de ter feito a melhor escolha, foi tudo incrível bem melhor do que eu imaginava, superou todas as minhas expectativas. Tive contato com culturas totalmente diferentes e conheci pessoas incríveis que sem dúvidas, vou carregar pra minha vida. O… Leia mais “Mayra Barreto”

Mayra Barreto
Analista de Responsabilidade Social (Rio de Janeiro)

Au Revoir Canadá! … que terá lugar cativo nas minhas melhores recordações. Desafios, frio, calor, aventuras, lágrimas, risadas, sentimentos aflorados que não sei explicar, apenas vivi. Coragem não bastou tive que abusar de planejamento e dedicação além de encontra em meu caminho pessoas maravilhosas que me acolheram quando mais precisei, amigos brasileiros e estrangeiros e uma empresa que me guiou, motivou e me suportou durante um bom tempo. HI BONJOUR é seu nome! Tive o prazer de conhecer a estrutura… Leia mais “Fábio Nogueira”

Fábio Nogueira
Personal Chef (Pernambuco)

Meu nome é Thays, tenho 28 anos e sou de Porto Alegre\RS. Vou compartilhar sobre a experiência de intercâmbio aqui nos Estados Unidos, na cidade de São Francisco. Eu e meu marido Daniel, estamos fazendo intercâmbio na escola ILSC e estamos muito felizes com tudo o que estamos vivendo. Escolhemos vir para San Francisco, pois queríamos aproveitar a oportunidade do intercâmbio para também conhecer a Califórnia, e San Francisco em especial já chamava a nossa atenção há muito tempo. Próxima… Leia mais “Thays Lemmermeier e Daniel Lemmermeier”

Thays Lemmermeier e Daniel Lemmermeier
Rio Grande do Sul

No início parecia um sonho, tive dificuldade para escolher meu destino, como faria, onde ficaria até que me apareceu a Hi-Bonjour , estou muito satisfeita, eles me auxiliaram em tudo, desde a tirada do visto até minha chegada aqui, sempre muito atenciosos, prontos a tirar todas minhas dúvidas, me senti realmente assistida. Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho e preço justo! Obrigada por me ajudarem a realizar meu sonho!!!

Andreia Dourado
Professora (Ceará)

O serviço da HiBonjour superou todas as expectativas, o cuidado e a atenção com o cliente estão em um padrão que deveria ser modelo para as outras empresas. Obrigado!

Josué Vilela
Estudante de Animação 3D, PE

Eu recomendo a Hi Bonjour porque elas me ofereceram um serviço de altíssima qualidade, com excelente atendimento ao cliente e grandes expertise nas questões do processo de estudos e imigração no Canadá. Recomendo de olhos fechados!

Graciela Saccani
Estudante de College em Montreal, Rio de Janeiro, RJ

“Mudar para o Canadá é um grande desafio: imaginamos que a grama do vizinho é sempre mais verde. Mas, nesse caso, de fato é. O Brasil tem muitas qualidades que não encontramos no Canadá. Entretanto, quando se coloca na balança os prós e os contras, efetivamente viver em um lugar seguro, com alto nível de consciência social, de educação, e tantas outras qualidades, é uma ideia quase que irresistível. Não é fácil. Muitas experiências são frustrantes. Contudo, aí existe a… Leia mais “Thiago Veras Cavalcanti Firmino”

Thiago Veras Cavalcanti Firmino
(Recife)

“Foi um amigo nosso que nos indicou a Hi Bonjour.  Desde a primeira mensagem com a Camilla Lopes, ela já nos orientou e nos deixou muito confiantes. A partir desse momento, o nosso plano começou a ter um rumo e uma meta. Escolhemos uma província (Ontário) que tivesse o nosso perfil, um curso em um renomado College e fizemos um grupo de amigos que nos deu muita força e coragem para enfrentar o novo. Tudo isso só foi possível com… Leia mais “Marcela Menelau”

Marcela Menelau
Enfermeira, Recife, PE
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp