Já se vai aí quase 1 ano de Canadá, super feliz e quase terminando o college e “caindo dentro” do mercado de trabalho canadense… Tenho imensa satisfação em poder contar com a assessoria da equipe da Hi Bonjour, super atenciosa e prestativa.

Felipe Barros
Estudante, RJ

Sempre quis fazer um intercâmbio e, como estava com dinheiro suficiente para passar dois meses fora, comecei a procurar para onde iria. Escolhi Montreal apenas por uma questão de custo-benefício. Antes, nunca havia tido interesse no Canadá: conhecia quase nada do país, achava muito distante e o fato de ser na América do Norte e próximo aos EUA me incomodava. Entretanto, não gostaria de ir para a Europa num período tão conturbado, com uma onda de xenofobia, etc e tal.… Leia mais “Lara Holanda”

Lara Holanda
Jornalista e bacharelanda em História, Recife, PE

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que conheci durante meu período do intercambio que sempre me apoiaram em minhas duvidas , principalmente aos professores que tiveram muita paciência comigo.
Desejo a todos muito sucesso em suas vidas.
Um grande abraço a todos.

Gabriel Rosa
São Paulo

O serviço da HiBonjour superou todas as expectativas, o cuidado e a atenção com o cliente estão em um padrão que deveria ser modelo para as outras empresas. Obrigado!

Josué Vilela
Estudante de Animação 3D, PE

Tive uma experiência maravilhosa, numa cidade linda. Tive a oportunidade de conhecer pessoas de diversas nacionalidades, vários lugares, e ao mesmo tempo tive uma melhora fantástica na língua de minha escolha, não só na parte de conversação como também na gramática. Definitivamente foi um dos melhores meses da minha vida, pretendo voltar o quanto antes!! Obrigada Hi-Bonjour! Obrigada Montreal!
À bientôt!!!

Marina Ferreira
Estudante de Engenharia da USP (São Paulo)

Fiquei muito feliz de ter saído da escola BLI falando inglês. Foi uma experiência muito boa, porque cheguei na escola sem falar nada e agora já estou conversando em inglês nos lugares e com meus amigos de outros países. Fique muito feliz de ter escolhido a BLI e agradeço a todos os professores e direção pela força que me deram desde o início! Espero voltar logo!!!

Thiago da Fonte
Estudante (Pernambuco)

Vir para Montreal, no Canadá, para praticar e aprimorar os idiomas francês e inglês e trabalhar sempre foram um sonho. E através da Hi-Bonjour eu pude realizá-lo. Muitas informações me foram fornecidas tais como sugestões de escolas de línguas, cultura quebecois, pontos turísticos para visitar na cidade, custo de vida, ajuda na procura do apartamento, clima durante as épocas do ano e etc. Com essas informações pude planejar a minha viagem e hoje estou aqui desfrutando da cidade.
A… Leia mais “Leandro Henrique”

Leandro Henrique
Analista de Sistemas (Rio de Janeiro)

O trabalho da Hi-Bonjour foi essencial para o sucesso e para o melhor aproveitamento da nossa viagem ao Canadá. Passamos 30 dias na província do Québec, dividindo a viagem em 2 semanas em Québec City e 2 semanas em Montreal. A Hi-Bonjour nos auxiliou com tudo que precisávamos, montou um roteiro completo que foi além de apenas sugestões de lugares a visitar. O documento continha informações como os melhores supermercados, farmácias e outros estabelecimentos, deu dicas de como utilizar o… Leia mais “Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro”

Mariana de Salve e Thiago Henrique Ribeiro
Jornalista e Analista de Sistemas (São Paulo)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp