Eu não poderia imaginar o que estava para acontecer comigo ao pegar aquele voo com destino a Montreal. Era um momento de intensa mudança. Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo insegura. Eu deixava um bom emprego, uma carreira que estava se consolidando numa área que eu sempre sonhei em atuar, minha família, amigos, tudo que era meu, para viver o incerto. E levava apenas duas malas médias comigo. Naquele momento, eu achava que eram insuficientes. Eu poderia precisar de… Leia mais “Renata Vasconcellos”

Renata Vasconcellos
Jornalista (Paraíba)

Quando a gente, como estudante, pensa em fazer um intercâmbio, a primeira preocupação nossa (e principalmente) dos nossos parentes é saber que agência escolher. Durante várias semanas nós procuramos uma e devo dizer que nós não achamos uma agência, felizmente. Ao escolher a Hi Bonjour (ainda não sei bem se nós escolhemos ou vocês nos escolheram), nós fechamos negócio com pessoas e não simplesmente com uma agência. Não me entenda mal; essas pessoas são extremamente profissionais, mas, mais do que… Leia mais “Marcela de Lima França”

Marcela de Lima França
Administradora (Pernambuco)

Recebi a recomendação da Hi-Bonjour pelos integrantes de um grupo de intercâmbio do Facebook. Desde o primeiro contato tive minhas solicitações atendidas, minhas dúvidas sanadas e todo auxílio necessário para tirar os vistos Canadense e Americano. Tudo com muitos detalhes, atenção e rapidez na resposta. Em nenhum momento foi necessário contato telefônico, muito menos físico, tudo foi feito através da internet, e-mails e whatsup. Envio de documentação, recebimento de documentação, passagens, realização de pagamentos, etc…. Simples, cômodo e confiável. Não… Leia mais “Leandro Bianchini”

Leandro Bianchini
Líder de Projetos / Desenvolvedor de Sistemas ( Rio de Janeiro)

Mississauga é uma cidade linda, muito organizada e muito limpa, as pessoas são muito educadas, acho super recomendada para aqueles que não querem viver na correria de Toronto, mas que também não quer ficar longe disso, por aqui tem de tudo, mas caso não encontre, Toronto está logo ao lado. A Lambton College Mississauga é um bom College, os professores são bem qualificados, o campus é bem estruturado e o staff é sempre simpático e solicito. Eu e minha esposa… Leia mais “Marcos Venâncio”

Marcos Venâncio
IT, PB

Só temos a agradecer a todos da Hi Bonjour, pela dedicação e atenção desde o início quando estávamos um pouco perdidos por onde começar! Sentimos que cada detalhe do processo foi cuidado com carinho para que tudo pudesse acontecer da melhor forma possível! Merci pour tout!

Tatiana Soeltl
Bióloga, DF

Fazer intercâmbio com uma empresa séria como a Hi Bonjour dá mais segurança e tranquilidade para que possamos aproveitar melhor nossa estada no exterior.

Juliana Castro
Doutoranda em Montreal (Brasília)

Acho importante dar meu depoimento referente às quatro semanas que passei em Montreal junto com minha namorada Vanessa Bione, em abril deste ano. O objetivo da viagem foi estudar inglês e turistar. Estudei inglês na ALI e achei muito boa a escola, a didática das aulas eram muito boas e os professores conseguiam passar os assuntos de uma forma simples e clara. Tive um aprendizado enorme, e agora pretendo continuar no ritmo aqui no Brasil para não perder tudo que… Leia mais “Felipe Almeida”

Felipe Almeida
Administrador (Pernambuco)

Eu recomendo a Hi Bonjour porque elas me fizeram me sentir em casa, mesmo a quilômetros de distância e transformaram minha vontade de estudar inglês em um dos melhores momentos da minha vida

Liliane Tavares
Angra dos Reis, RJ
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp