Victoria

Victoria é a capital da província de Columbia Britânica. Com uma característica particular, a cidade mistura prédios históricos com modernos e jardins coloridos.

Ela fica localizada na ilha de Vancouver e suas principais atrações turísticas acontecem no período da primavera e verão. Muitos turistas que visitam Vancouver aproveitam também para conhecer Victoria, pois só basta pegar um ônibus até o porto de Nanaimo e de lá uma balsa até a cidade de Victoria. Todo o trajeto leva em média 3 horas.

As principais atrações turísticas da cidade são a Assembleia Legislativa, que fica localizada bem no centro da cidade e é a mais conhecida pelos turistas. Outros pontos são o Museu de Miniaturas, o Museu de Cera e o Royal BC Museum.

Para os esportistas que adoram realizar atividades físicas como mountain bike, trilhas, escaladas, caiaque, entre outras, os parques ao redor de Victoria são perfeitos para esta experiência. A cidade foi considerada pela Trip Advisor Travelers Choice Award como a melhor cidade do Canadá para se visitar.

Sem dúvida a principal atração da cidade é o Buchart Gardens, um jardim botânico com mais de 55 acres. Este é o jardim botânico mais famoso da região e traz turistas de todo o mundo. Outros pontos interessantes a conhecer são os castelos abertos a visitação, como o Craigdrroch e o Hatley Castle.

Saiba mais: VISITE O SITE DA CIDADE

Vídeo promocional da cidade

Cursos

Estudar
Nenhum curso disponível
Estudar para Imigrar

Custo de Vida

Transporte:
Tarifa única: CAD$ 2,50
Tarifa mensal: CAD$ 85,00
Taxi (Tarifa): CAD$ 3,40
Acomodação:
A partir de R$ 160,00 uma diária
Restaurante:
Fast-Food: CAD$ 8,50
Almoço: Entre CAD$ 15,00
e CAD$ 60,00
Alimentação:
1 litro de leite: CAD$ 2,09
1 saco de pão: CAD$ 2,56
1 kg de arroz: CAD$ 4,24

Estudar no Canadá?

INICIE AQUI SEU PLANEJAMENTO

Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp