Conhecendo o Seneca College

São mais de 500 opções de carreiras, conhecimento acadêmico e experiência prática necessária para deslanchar na profissão. O Seneca College é a maior instituição educacional situada em Ontário, no Canadá. E os números não nos deixam mentir: 22 mil alunos estudando em período integral em Toronto. Desses, 5.000 são internacionais, provenientes de 75 países. É muita gente!

maxresdefault

A instituição é tradicional e oferece aos estudantes educação em tempo integral e parcial. O College emprega vários tipos de ensino, palestras presenciais, aprendizagem online e vários programas relacionados com negócios, serviços financeiros e tecnologia. O Seneca já formou milhares de estudantes desde a sua criação em 1967, e a instituição tem orgulho deles, que agora passaram a ser executivos de sucesso, senadores, pilotos, designers de moda, policiais, empresas de radiodifusão e empresários.

seneca-college-profile-macleans

No College tem três tipos de cursos: Pós-Graduação, que tem duração de até 1 ano; Cursos para diplomados, que tem duração de 2 a 3 anos, e Licenciaturas ou Bacharelados com programas de 4 anos. A estrutura da escola é excelente: duas modernas casas do estudante, centro de saúde com médico e enfermeiros, academia de ginástica, laboratórios, bibliotecas e centros esportivos e recreativos. A média de preço é cerca de CAD$14.000 o ano e varia de acordo com o tipo de diploma ou certificado em que você estiver interessado.

resint

As residências estudantis contam com segurança 24h e o apartamento é no estilo flat, com telefone, TV a cabo, conexão à internet e serviços de e-mail. O local ainda disponibiliza salas de estar mobiliadas, salas de estudos e áreas sociais com elevadores, lavanderia, dispensa e acesso à cozinha comunitária.

senecayorklib

Em todos os aspectos o Seneca College é uma das melhores opções para você que quer aprender uma nova profissão ou se especializar na sua profissão atual. O melhor de tudo isso, para todas as opções de curso existe a possibilidade de estender o visto de trabalho após o término dos estudos e isso pode ajudar, e muito, no seu processo de imigração, se você tiver interesse em aplicar estando no Canadá.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp