flaviosueth

Flavio Sueth

Uma das melhores experiências que uma pessoa pode ter é a de realizar uma viagem de intercâmbio cultural/linguístico. Ampliar os horizontes, conhecer gente/lugares novos e aprender outras línguas. Tudo isso foi possível graças a fundamental ajuda que o Hi-Bonjour me proporcionou.
Quando a gente sai do país e, portanto, da nossa zona de conforto, obviamente a ignorância em relação ao que fazer, como agir, onde procurar as coisas, e em relação aos procedimentos a serem observados, etc., traz uma grande sensação de insegurança e incerteza sobre a viagem.
No entanto, esse momento mágico em nossas vidas pode ser imensamente facilitado se, ao nosso lado, tivermos uma empresa que possa nos oferecer uma assessoria especializada e nos encaminhar de maneira mais objetiva e rápida àquilo que buscamos.
É por isso que ao contratar os serviços do Hi-Bonjour a minha estadia em Montreal, em busca do meu sonho de estudar inglês/francês no exterior, foi um sucesso. Consegui obter um excelente lugar para ficar, bem no centro da cidade e perto do curso onde estudei. Tive também todas as dicas sobre locomoção na cidade e acerca dos melhores restaurantes e preços para comer. Além disso, encontrei o curso exato que buscava e, nos tempos livres, pude conhecer os lugares mais interessantes de acordo com os meus interesses e gostos.
Indico a quem esteja pensando em ter uma experiência como essa, que conte com os serviços do Hi-Bonjour para que o realize com total sucesso! Espero voltar ao Canadá em breve e, sem dúvida, contar com eles de novo. Boa sorte!

Flavio Sueth
Funcionário Público (Rio de Janeiro)
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp