admin-ajax (3)

Thays Lemmermeier e Daniel Lemmermeier

Meu nome é Thays, tenho 28 anos e sou de Porto Alegre\RS. Vou compartilhar sobre a experiência de intercâmbio aqui nos Estados Unidos, na cidade de São Francisco. Eu e meu marido Daniel, estamos fazendo intercâmbio na escola ILSC e estamos muito felizes com tudo o que estamos vivendo. Escolhemos vir para San Francisco, pois queríamos aproveitar a oportunidade do intercâmbio para também conhecer a Califórnia, e San Francisco em especial já chamava a nossa atenção há muito tempo. Próxima semana contamos mais sobre o que estamos achando da escola.

Em 20 dias já estamos nos sentindo em casa aqui em São Francisco. Esta cidade ao nosso ver é charmosa, acolhedora, diversificada em culturas, pessoas e lugares. Você possui inúmeras opções de lazer, como restaurantes para uma boa refeição, Pubs e danceterias para se divertir com amigos, e milhares de opções de passeios. Nossa primeira ideia foi visitar os Piers e a Market Street. Nós que estávamos acostumados a andar atentos a qualquer movimento estranho por causa da violência do Brasil, nos sentimos em outro planeta aqui. Acho que a questão da segurança de São Francisco está no topo da nossa lista de satisfação. Outra coisa que estamos adorando aqui, é que nos mudamos para um apartamento bem perto do Golden Gate Park. E isso nos proporciona caminhadas e leituras ao ar livre. Fomos conhecer e visitar também o Museu California Academy of Sciences que é maravilhoso e fica dentro do parque, possui planetário, aquários com diversas espécies de peixes e seres vivos, super indicamos a visita.

Estamos estudando na ILSC. Nós solicitamos a Hi Bonjour que desse preferência para uma escola que não houvesse muitos adolescentes e que também tivesse poucos brasileiros, pois assim evitaríamos falar em Português. A nossa escola atende essas duas questões plenamente. Na minha turma não há nenhum brasileiro além de mim, a turma tem 12 alunos, e a faixa etária está entre os 22 a 30 anos. Estamos extremamente satisfeitos com o conteúdo e a didática de ensino, em duas semanas de aulas, eu e meu marido já evoluímos consideravelmente. Agradecemos a Hi Bonjour pelo empenho em atender as nossas necessidades!

Nossa experiência de intercâmbio foi realmente incrível em todos os sentidos e não temos dúvidas em indicar a Hi Bonjour para todos os nossos contatos! Com o final do nosso período de estudos aqui em San Francisco, estamos planejando continuar estudando pois é fundamental ter a fluência na língua para nós. E entendemos que para isso teremos que ter muita dedicação e contato diário. Quem sabe, se Deus quiser, possamos fechar mais uma etapa de estudos com a Hi Bonjour novamente! Ficaremos torcendo para isso♥

Thays Lemmermeier e Daniel Lemmermeier
Rio Grande do Sul
Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp