Destinos HI BONJOUR

Canadá

O Canadá é uma monarquia constitucional, um estado federal e uma democracia parlamentarista. Os canadenses vivem sob a monarquia desde os tempos em que o Canadá era colônia da França e da Inglaterra. Embora tenha sido um “domínio” autônomo do Império Britânico desde 1867, a sua independência total, assim como a de todas as colônias britânicas, só foi estabelecida em 1931, através do Estatuto de Westminster.

Elizabeth II, Rainha da Inglaterra, é também Rainha do Canadá e soberana de vários reinos. Na qualidade de Rainha do Canadá, delega poderes a um Governador Geral do Canadá. Assim, o Canadá é uma monarquia constitucional: a rainha rege, mas não governa.

O país é composto por 10 províncias e 3 territórios. É um país bilíngue constitucionalmente, sendo o inglês e francês línguas oficiais. O Canadá tem 9.970.610 km² de extensão territorial, sendo o segundo maior país do mundo depois da Rússia. De leste a oeste, o Canadá possui seis fusos horários.

O Canadá tem 3 litorais: Atlântico, Pacífico e Ártico, tornando-se assim o país de maior costa do mundo. Devido ao clima severo, a maior parte da população canadense, 27 milhões (população atual do Canadá é de 35 milhões), vive numa faixa estreita próxima aos Estados Unidos, onde estão as principais cidades do país entre os oceanos Atlântico e Pacífico.

É um dos países mais seguros do mundo, com uma economia estável e que tem no multiculturalismo uma característica fundamental da identidade e herança nacional. Os canadenses de todas as raças e origens têm a chance de contribuir para as metas comuns de igualdade, unidade nacional, harmonia social e prosperidade econômica.

Outros destinos HI BONJOUR

Além de programas de estudo no Canadá, a Hi Bonjour também oferece intercâmbios nos Estados Unidos, na Austrália, na Nova Zelândia, na Inglaterra, na Irlanda e em Malta. Países de língua inglesa que proporcionam, além do aprendizado em sala de aula, uma experiência única de vida. Cada país oferece diferentes opções entre programas de inglês, preparatórios para testes de proficiência e cursos de idioma com experiência de trabalho, dependendo das leis de cada localidade. A Hi Bonjour te ajuda a escolher o destino que mais se adequa ao seu perfil e preferências.

Austrália

Austrália é o sexto maior país em área territorial do mundo, porém o menor em densidade populacional. É um país de belas praias e clima agradável, um dos destinos preferidos pelos mochileiros, aventureiros e estudantes, pois paisagens incríveis, diversas atividades outdoor, hospitalidade e contato com culturas de todo o mundo.

Entre os programas de intercâmbio no país estão cursos de inglês com diferentes opções de duração e de foco, como Business English e Creative and Cultural English; preparatórios para testes de proficiência; experiência de estudo com trabalho, essa opção sendo possível com programas a partir de 14 semanas.

Estados Unidos

Os Estados Unidos é um dos países de economia nacional mais forte do mundo. Localizado na América do Norte, tem como capital a cidade de Washington, D.C. e entre as principais cidades do país e do mundo estão New York, Los Angeles e Chicago. É um dos principais destinos do mundo quando se trata de viagens de turismo, negócios, intercâmbio de estudos e compras. O país, que é formado por 50 estados e um distrito federal, recebe pessoas do mundo todo e possui as mais diversas paisagens, além de ter as quatro estações do ano bem definidas.

Os programas de inglês oferecidos nos Estados Unidos são cursos gerais e intensivos, preparatórios para testes de proficiência, preparação para a Universidade, entre outros.

Inglaterra

A Inglaterra é um dos principais destinos de turismo e intercâmbio da Europa. Sua capital, Londres, é uma das cidades mais importantes do mundo pela sua importância histórica e cultural para a Humanidade. É o destino ideal para quem quer aprender o original inglês britânico.

A Hi Bonjour oferece uma variedade de programas de Inglês na Inglaterra, desde cursos regulares do idioma, que podem ser geral ou intensivo; preparatórios para testes de proficiência e para a Universidade; e programas de idioma para Profissionais, como Inglês para gestão e de negócios. Ainda é possível ter aulas individuais ou em Mini Grupos para Executivos.

Irlanda

Destino bastante procurado, a Irlanda é uma ótima opção para quem quer estudar e trabalhar. Uma boa chance não só para ajudar a manter-se no país, mas também para aperfeiçoar ainda mais a experiência do intercâmbio. Pertencente a União Europeia e tendo como capital a badalada cidade de Dublin, a terra de Saint Patrick e de locações do seriado Game of Thrones tem paisagens deslumbrantes e a perfeita junção entre modernidade e tradição.

A qualidade de ensino do país é reconhecida em todo mundo e atrai estudantes de vários países, fazendo da Irlanda um lugar rico em diversidade cultural e isso reflete na gastronomia, literatura e na música.

Malta

A República de Malta é um dos menores países da Europa e fica localizado no paradisíaco e histórico Mar Mediterrâneo. Com uma rica história, arquitetura deslumbrante e lindas paisagens, Malta tem se tornado um destino bastante procurado. O país tem ainda uma vida noturna agitada e uma deliciosa gastronomia.

Malta conta com várias opções de cursos do idioma, que podem ser gerais ou intensivos envolvendo as quatro habilidades básicas - ler, escrever, ouvir e falar, e ainda lições adicionais de acordo com as necessidades de cada estudante. Há ainda programas voltados para Inglês de negócios e preparatórios para exames de proficiência.

Nova Zelândia​

A Nova Zelândia é um país-ilha localizado na Oceania, repleto de paisagens naturais deslumbrantes e um paraíso para os amantes de esportes radicais e da natureza, combinação perfeita para quem quer aprender inglês de uma maneira única. Além disso, o destino conta com escolas de alta qualidade quando se trata de ensino de inglês e superior.

Os programas de inglês oferecidos na Nova Zelândia são cursos gerais e intensivos, preparatórios para testes de proficiência, preparação para a Universidade, entre outros. Uma das vantagens de estudar no país é que, para cursos de idioma a partir de 14 semanas, o estudante tem permissão de trabalho.