Vancouver – estudar e trabalhar com qualidade de vida

O Canadá é mesmo um país fascinante e com tantas opções de cidades para fazer um intercâmbio, na hora de decidir para onde ir, termina surgindo a dúvida. Afinal de contas, qual opção escolher? O ideal é escolher a cidade de acordo com seu perfil e se você é daqueles que prefere aproveitar a vida ao ar livre e quer viver a experiência canadense num clima mais ameno, a nossa dica é escolher por Vancouver. Durante o verão, a temperatura por lá chega a atingir os 35ºC, já no inverno geralmente não fica abaixo de 0ºC.

A cidade é conhecida pela beleza, pela organização e pela educação das pessoas que nela vivem. Alguns dos motivos pelos quais ela sempre aparece nas listas das cidades com melhor qualidade de vida do mundo. Com muita natureza ao redor para admirar e explorar, Vancouver tem ruas limpas, ar puro e um ótimo sistema de transporte público, com intervalos super curtos entre os metrôs e ônibus que passam na hora marcada para não te deixar esperando.

8824341 92532211_11_rs

Outro aspecto muito importante na hora da escolha de uma cidade para morar é a questão da segurança e por lá é possível andar na rua a qualquer hora do dia ou da noite sem receio. A natureza certamente é outro ponto forte da cidade. Nada daquela infinidade de concreto, mas sim muito verde, diversos parques, praias, montanhas e paisagens indescritíveis. As atividades outdoor (que são inúmeras) realmente fazem parte do estilo de vida de quem mora em Vancouver.

beacon-hill-park-gardens

Então, imagina só estudar e trabalhar num lugar com tantas vantagens? Onde você pode aproveitar tranquilamente a vida ao ar livre nos momentos de folga. A cidade oferece ainda várias oportunidades de emprego nas mais diversas áreas, o que é ideal para quem pretende fazer College e conciliar emprego e estudo.

1439228056933

As instituições de ensino em Vancouver são conhecidas pela excelência na qualidade de ensino e ótima estrutura. Com diversas opções para quem quer desenvolver suas habilidades, a cidade se orgulha não só de oferecer estudos de qualidade para os canadenses, mas também por ter programas que acolhem muito bem os estrangeiros que chegam de diversas partes do mundo para aproveitar o seu ensino de alto nível.

Fazendo curso em um College canadense, você já sai na frente pela experiência em uma instituição internacional, com professores que podem servir como referência na hora de você conseguir um emprego, além de ajudar a criar a sua nova rede de networking, que é um dos principais problemas enfrentados por quem é novo em um país e precisa se inserir no mercado de trabalho. E se o desejo final for a imigração, esse também é o caminho mais aconselhável, pois você se torna um candidato muito mais qualificado para o processo.

Quer conhecer nossas opções de estudo em Vancouver? Entra em contato com a gente pelo contato@hibonjour.com.br ou preenche o nosso cadastro na área de orçamento aqui do site.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp