Matrícula Gratuita
em College ou Universidade é na
Black Month Hi Bonjour!

Todas as matrículas recebidas de
1 a 30 de novembro a Hi Bonjour
garante a isenção de matrícula e a cortesia da taxa Hi Bonjour Experience.

Além disto, terá um desconto de $100 no processo de visto de estudante com um dos nossos consultores parceiros. Uma economia de $350 dólares canadenses ou mais!

Confira abaixo o que você precisa saber para ser elegível as isenções das taxas: 

– Escolher um curso em uma das instituições parceiras da promoção, com início das aulas em 2019! E quais são estas instituições? Seneca, Humber, Niagara, Mohawk, Fanshawe, University of Prince Edward Island, NYIT, Institut Grasset e cursos de idiomas, inglês ou francês, no College La Salle (LAB Montréal) .

– Enviar todos os documentos solicitados para matrícula até dia 30-11-18.

– A isenção de matrícula da instituição será válida apenas para a primeira matrícula.

– Se a instituição do seu interesse não estiver na lista, será cobrada a taxa de matrícula, mas a taxa Hi Bonjour Experience continua sendo cortesia, além de receber o desconto no processo de visto!

– Se o estudante optar por fazer o processo de visto de estudante com a One Immigration, Go North ou a Consultora de Imigração do Quebec, Paula Hirata, será beneficiado com $100 (cem dólares canadenses) de desconto. Para receber o desconto, é preciso contratar e realizar o pagamento à consultoria até dia 28-02-19 e aplicar para o visto até outubro de 2019. Maiores detalhes do desconto será passado no processo de contratação

 

Estudar no Canadá?

INICIE AQUI SEU PLANEJAMENTO