Onde morar em Vancouver?

Seguem abaixo os bairros e cidades próximas de Vancouver para se morar:

 

1) Downtown (West End, Yaletown, Gastown, Coal Harbour):

O West End, localizado na área de Downtown, é o mais acessível de todos os locais do centro. O West End é delimitada por Downtown, Stanley Park, e do oceano.

É o mais diversificado de todos os bairros Downtown. Uma mistura de canadenses, imigrantes e residentes temporários internacionais – jovens e velhos – oferece mais de uma comunidade se sentir a este bairro. Há uma boa mistura entre cidade-casas, duplex de, grandes casas do património e unidades de arranha-céus mais velhos, com acesso tanto para a parede do mar e Stanley Park em poucos minutos.

O West End tem sido um lugar popular para viver dentro da comunidade gay de Vancouver. Ele também possui uma mistura eclética de restaurantes de qualidade a preços acessíveis.Algumas das torres residenciais mais antigos oferecem apartamentos de 1 quarto por US $ 900 – $ 1100 e estúdio / apartamentos de solteiro (ou seja, sem quarto separado) por US $ 750 – $ 900, apartamentos de 1 quarto por US $ 900 – apartamentos $ 1100 e de 2 quartos por aproximadamente US $ 1200- $ 1600. Você também pode encontrar duplex está na faixa de US $ 500- $ 900.

Yaletown, que costumava ser um pátio ferroviário, no século 19, está situado na área Downtown Sudeste. As docas de carga ferroviária a partir desta época foram convertidas em restaurante & café pátios e armazéns foram convertidos em lofts. Seus restaurantes de luxo, boutiques, discotecas e acesso à marina False Creek fazem desta zona um parque infantil para a elite de Vancouver .É extremamente caro para alugar em Yaletown e é pobre valor para o seu dinheiro – que são essencialmente pagar para fazer parte deste bairro elegante. Um apartamento de dois cama típica (ou seja, apartamento de edifício alto) pode custar US $ 1800- $ 2500 / mês.

Gastown, uma área ao leste do centro da cidade, foi criada no mesmo ano que o Canadá se tornou uma nação. Apesar de estar em estreita proximidade com o pobre do leste Hastings Street, Gastown está atualmente experimentando um renascimento, oferecendo uma refrescante mistura de velho e novo.Durante o dia os turistas reunem para esta área para seu charme histórico, mas aqui você também vai encontrar alguns dos melhores restaurantes, bares e lojas em Vancouver. Em termos de custos de habitação, Gastown é um pouco mais razoável do que Yaletown onde um condomínio típico de 2 quartos pode custar de US $ 1700- $ 2200 / mês.

Coal Harbour, representa o leste norte da área residencial Downtown. Esta é uma área extremamente rica povoada principalmente por profissionais mais velhos e aposentados. É constituída por unidades do condomínio de arranha-céus com muito acesso próximo à parede do mar e marina ao norte. Preços de aluguel são cerca de US $ 1600- $ 2500 / mês para um apartamento de 2 quartos.

 

2) Kitsilano:

É um bairro no West Side da cidade de Vancouver. É popular porque é forrado com duas das praias mais famosas de Vancouver , Kits Beach e Jericho Beach, e tem excelentes vistas da cidade e as montanhas de North Shore. Kits é um centro de atividades durante os meses de verão. Este bairro é o lar de muitos yuppies , famílias jovens e estudantes , bem como estúdios de ioga , mercados orgânicos , cafés e Greektown de Vancouver. O aluguel é muito caro torno da área de Kits Beach, mas os preços diminuem rapidamente como você ir para o oeste em direção UBC ou sul abaixo West Broadway Street. Por estas razões , há uma grande variação nos preços de aluguel com um quarto em uma casa 2-3 quarto alugar por cerca de US $ 550- $ 850 / mês , dependendo da área .

 

3) East Vancouver (Main Street, Commercial Drive):

A leste de Vancouver (ou East Van como o seu carinhosamente chamado) abrange a área leste de Main Street. Você não vai querer viver na área de Downtown imediatamente ao leste da Main Street (esta área, East Hastings ou Downtown Eastside, é conhecida por ser o bairro mais pobre no Canadá), mas mais a leste você vai encontrar, bairros ecléticos interessantes com aluguer preços razoáveis.  Main Street, que corre para o sul de Gastown e Downtown Eastside através de Chinatown, é uma meca da moda, arte e lojas de design, bem como uma área diversificada e acessível para mantimentos, restaurantes e cafés. Este é de Vancouver para lugar para artistas e designers locais.

Commercial Drive, conhecido como “The Drive” é uma área em East Van que fica próximo ao centro, facilmente acessível ao transporte público e tem uma unida, a comunidade se sentir com aluguéis acessíveis. Este bairro é uma mistura de residencial e comercial com uma alta proporção de restaurantes étnicos e vegetarianos, empresas e habitação social. Ele tem sido o destino para as gerações de imigrantes para Vancouver e tem asiáticos, latino-americanos, de origem indiana, e africanos comunidades significativas italiano. Se você estiver olhando para viver em uma casa com um quintal, este é o bairro para você, mas esteja ciente de que muitas das casas de aluguer são divididos em vários quartos e você provavelmente terá que dividir a casa. aluguel típico é cerca de US $ 500-700 por quarto.

 

4) South Granville:

Localizado ao sul da baixa através da ponte Granville Street, oferece excelentes transportes públicos , com linhas de autocarros expresso em execução para a Universidade de British Columbia , East Vancouver e além e do aeroporto.Ligeiramente rendas mais acessível do Downtown com uma grande variedade de bares e restaurantes. É apenas 5 minutos de ônibus centro e 10-15mins caminhada para Granville Island ( uma ilha no meio da cidade, com restaurantes beira-mar , teatros, galerias , estúdios e um mercado de alimentos frescos: o Granville Island Public Market ) .

 

5) City of Burnaby:

É uma cidade própria, faz fronteira Vancouver para o leste e , como tal, é muito acessível para Downtown Vancouver via de trânsito . Como grande parte da Grande Vancouver, Burnaby tem grandes comunidades étnicas e imigrantes. O aluguel é muito mais acessível nesta área e oferece excelentes transportes públicos . O sistema de trânsito rápido SkyTrain cruza Burnaby de leste a oeste em dois locais: a Linha Expo cruza o sul ao longo Kingsway ea Linha Millennium segue Lougheed estrada.

 

6) North Vancouver: 

É muito mais um bairro família orientada , mas rendas mais baratas e de fácil acesso para as montanhas North Shore para andar de bicicleta e snowboard está se tornando cada vez mais popular entre os recém-chegados. Muitas pessoas que trabalham nas montanhas locais tendem a permanecer neste bairro.Há uma ampla gama de alojamento e serviços a ser encontrado e em torno Lonsdale Avenue , que corre para o norte a partir do terminal seabus , juntamente Marine Drive, a principal rota leste-oeste e em Lynn Valley Village , localizado aprox. 30 minutos ao norte da beira-mar . Transporte para o centro é através da SeaBus (folhas para o centro a cada 15 minutos no pico , ou a cada 30 minutos off-peak ) ou serviço de ônibus.

 

7) University of British Columbia (UBC):

Localizado no ponto mais ocidental do Vancouver, da Universidade de British Columbia (UBC) está localizado a 10 km do centro da cidade . A área é universitária com quase 1000 acres e casas de quase 35.000 estudantes . Oferece excelente acesso ao transporte público e muitas praias locais ( Wreck , os bancos espanhóis ) . Esta área tem-se revelado extremamente popular entre os estudantes.

 

8) Kerrisdale: 

É um bairro sul de Kits onde vários idosos de Vancouver se aposentam em condomínios highrise. As lojas são pitorescos e voltado para os idosos. No entanto, esta área oferece acomodações de aluguela preços acessíveis em ambos os apartamentos e casas e é popular entre os estudantes UBC pela proximidade com a Universidade. Você pode chegar à área de Kits em 15-20 minutos e para o centro em 25-30 minutos através de transportes públicos.

 

9) South Vancouver (Marple):

Localizado mais ao sul para além 49th St , a área de Marpole  é bem servida por transportes públicos ao longo Oak e Granville St. Esta área é muito mais orientada para a família ( e, como resultado , não muito em termos de bares ou restaurantes ) do que outros bairros de Vancouver, mas em troca você tem quartos maiores, com quintais, ótimo para um grupo de pessoas que procuram  alugar uma casa com vários quartos .

 

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Deixe um comentário

Chat via Whatsapp
Send via WhatsApp